BBB 23: Gabriel Santana cita possível romance com Bruna Griphao fora do jogo: “Não sei se quero”

Por: Laís Mylla | 28/03/23 - 13:42

Na última segunda-feira (27), em conversa no ‘Quarto do Líder‘, Gabriel Santana comentou sobre as possibilidades de se relacionar com Bruna Griphao fora do BBB 23. Na ocasião, o ator revelou que tem dúvidas sobre suas pretensões fora do programa.

+ BBB 23: Vai rolar? Irmã de Gabriel Santana opina possível romance entre o brother e Bruna Griphao

“[Bruna Griphao] não falou ‘quero ficar com você’, mas ‘lá fora a gente conversa’. E já deixou claro que as coisas mudaram. Eu sei que a gente não vai ficar aqui dentro e eu já falei que lá fora não sei se eu quero. Não sei se lá fora isso vai fazer sentido. Enquanto tá aqui dentro e tá legal, eu não tô me machucando , tranquilo”, contou.

Em seguida, Gabriel explicou o motivo por preferir não se envolver com a atriz fora do jogo: “Lá fora não sei o que vai acontecer e me conhecendo acho que não vai rolar nada. Eu moro em São Paulo, ela mora no Rio. Eu nunca fui o tipo de cara que, morando num estado diferente, vou ficar investindo numa parada. Sou péssimo no Whatsapp, não converso com ninguém”, disse.

Gabriel Santana fala sobre Bruna Griphao — Foto: Globo

Foto: Reprodução/BBB

Irmã de Gabriel Santana comenta possível romance do brother

Recentemente, a irmã de Gabriel Santana, Ana Carolina Santana, opinou sobre o possível romance entre o brother e Bruna Griphao. Na ocasião, ela opinou que os sentimentos podem ter se ampliado devido ao confinamento do programa.

“O Gabriel, desde o começo, teve proximidade com a Bruna. No decorrer do jogo, a relação entre eles só foi se estreitando e intensificando naturalmente. Eu acho que é legítimo o sentimento, mas o fato de estarem ‘presos’ na casa acaba impulsionando ainda mais as sensações”, disse.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: Resolvido? Larissa analisa atitudes de Domitila após climão: “Abaixando a guarda”

+ BBB 23: Favorito! Larissa aponta possível protagonismo de brother: “Ele tem muita chance”

+ BBB 23: Amanda faz promessa sobre rivais e descarta medo do paredão: “Não vou facilitar”