BBB 23: Fred solta o verbo sobre treta com Marília sobre meme: “Pedir miséria”

BBB 23: Fred solta o verbo sobre treta com Marília sobre meme: “Pedir miséria” - Metropolitana FM

Fred ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após relembrar uma treta com Marília no BBB 23. Nesta quarta-feira (22). o médico revelou que a maquiadora reivindicou um meme nas redes sociais.

+ BBB 23: Aline Wirley e Marvvila desabafam e revelam motivos para os grupos de aliados no game

Vale lembrar que Marília reclamou de não ter sido reconhecida pelo meme “Sangue Maria Bonita”, que viralizou com Fred. “Ela começou a reivindicar… Olha que coisa triste. Reivindicar meme, mano, é pedir miséria”, disse o brother.

“Se eu caí na graça do público e ela não caiu, vou fazer o quê, gente?”, completou ele. Confira o vídeo:

Fred Nicácio encontra trio após sofrer racismo

Fred Nicácio pediu a atenção dos confinados que estão na Casa do Reencontro do Big Brother Brasil 23 para falar sobre o caso de racismo religioso que sofreu durante sua permanência no reality show global.

“Quando vocês falam e fazem aquelas coisas que eu vi depois, aquilo me engatilhou demais. Quando vocês três – Gustavo, Key e Cristian – praticam racismo religioso comigo, eu descubro isso lá fora, e isso me deixou muito engatilhado. (…) Racismo, para além de não ter nada a ver com jogo, é crime. O que vocês fizeram é criminoso. Racismo religioso é uma coisa muito séria”, disse o médico.

Confira as últimas novidades do BBB 23:

+ Na ‘Casa do Reencontro’, Paula cita conversa com irmã de Key Alves sobre a sister

+ Após treta com Key na ‘Casa do Reencontro’, Larissa toma decisão drástica: “Não!”

+ Após Fred Nicácio prometer processo por racismo, Key Alves rebate: “Não tenho medo”