BBB 23: Fred solta o verbo sobre treta com Marília sobre meme: “Pedir miséria”
Fred ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após relembrar uma treta com Marília no BBB 23. Nesta quarta-feira (22). o médico revelou que a maquiadora reivindicou um meme nas redes sociais.
+ BBB 23: Aline Wirley e Marvvila desabafam e revelam motivos para os grupos de aliados no game
Vale lembrar que Marília reclamou de não ter sido reconhecida pelo meme “Sangue Maria Bonita”, que viralizou com Fred. “Ela começou a reivindicar… Olha que coisa triste. Reivindicar meme, mano, é pedir miséria”, disse o brother.
“Se eu caí na graça do público e ela não caiu, vou fazer o quê, gente?”, completou ele. Confira o vídeo:
Fred falando sobre a Marília reivindicar o meme do “sangue de Maria Bonita”. #BBB23 pic.twitter.com/KPMiyqzNn3
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 22, 2023
Fred Nicácio encontra trio após sofrer racismo
Fred Nicácio pediu a atenção dos confinados que estão na Casa do Reencontro do Big Brother Brasil 23 para falar sobre o caso de racismo religioso que sofreu durante sua permanência no reality show global.
“Quando vocês falam e fazem aquelas coisas que eu vi depois, aquilo me engatilhou demais. Quando vocês três – Gustavo, Key e Cristian – praticam racismo religioso comigo, eu descubro isso lá fora, e isso me deixou muito engatilhado. (…) Racismo, para além de não ter nada a ver com jogo, é crime. O que vocês fizeram é criminoso. Racismo religioso é uma coisa muito séria”, disse o médico.
“Vcs não sabem o que é ser diminuído pq as pessoas não acreditam que vc é médico pq tem que ser o faxineiro. O que vcs 3 fizeram é crime e meu jurídico vai acionar vcs. Toda a comunidade de Axé vai acionar. Pq isso é crime.” (Fred Nicácio) #BBB23 pic.twitter.com/vq5KdID7Sm
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) March 22, 2023
Confira as últimas novidades do BBB 23:
+ Na ‘Casa do Reencontro’, Paula cita conversa com irmã de Key Alves sobre a sister
+ Após treta com Key na ‘Casa do Reencontro’, Larissa toma decisão drástica: “Não!”
+ Após Fred Nicácio prometer processo por racismo, Key Alves rebate: “Não tenho medo”