BBB 23: Fred se preocupa com discurso de Tadeu Schmidit: “Sargento do exército do mal”

BBB 23: Fred se preocupa com discurso de Tadeu Schmidit: “Sargento do exército do mal” - Metropolitana FM

O discurso de Tadeu Schmidit, realizado na eliminação de Tina Calamba na última terça-feira (7), ainda está mexendo com a cabeça dos participantes do BBB 23. Durante a Festa do Líder, Fred e MC Guimê conversaram sobre serem os “generais” mencionados pelo apresentador.

+ Vem aí! Big Fone tocará pela segunda vez com poder inusitado; Veja horário

“Quando o Tadeu falou do bagulho do sargento, você sabe que somos nós dois. Na hora de olhar nossa patente, a gente sabe. Não larguei minha carreira, meu filho para ser sargento do exército do mal nenhum”, afirmou.

Em conversa com MC Guimê, Fred se mostrou preocupado com o discurso de Tadeu Schimidt

Em conversa com MC Guimê, Fred se mostrou preocupado com o discurso de Tadeu Schimidt (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ainda no bate-papo, o jornalista também mencionou o antigo laço estratégico com Gabriel Tavares, que viveu um relacionamento abusivo com Bruna Griphao. “Querendo ou não, ele fazia parte do nosso grupo. Por isso, que eu falei: ‘não saí da minha carreira, da minha vida, para ser vilão. Vou proteger meu grupo até o final porque me propus a jogar com grupo, agora, te proteger eu jamais vou proteger'”, relembrou.

Confira o trecho completo:

Discurso Tadeu Schmidit

Para o discurso da última eliminação, que aconteceu na terça-feira (7), Tadeu Schmidit comentou sobre as alianças no BBB23. Antes de anunciar a saída de Tina Calamba, o apresentador relembrou que os emparedados da semana eram apenas peças no jogo de seus aliados.

“Vocês aí da casa formaram dois grupos poderosos, articularam grandes estratégias, mas não podem esquecer que não é o grupo que vai para o paredão, quem vai para o paredão é o indivíduo. E quem está na linha de frente quando dois exércitos entram em combate? Não podem ser os generais. Tem que ser os soldados. Você já deu uma olhada na sua patente”, comentou.

Em seguida, Schmidit comentou que não dá para vencer a batalha sozinho, porém há dificuldade em fazer parte de um grupo em que você se torna mais vulnerável. “Não dá para vencer a guerra com o exército de uma pessoa só, mas também não pode achar que está seguro fazendo parte de um grande exército, se o inimigo vê você como o combatente mais fraco, mais vulnerável, mais fácil de ser abatido”, complementou.

Por fim, o apresentador ainda aconselhou os participantes encontrarem saídas para se tornarem essenciais no jogo. “Não seja o alvo mais fácil, por qualquer motivo. Seja fundamental, para ninguém querer que você saia. E há inúmeras formas de fazer isso, jogando, se posicionando, mostrando força, mostrando carisma, mostrando que você é incrível. Você mostrou o quanto você é incrível?”, questionou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no Big Brother Brasil:

+ Após muitas cobranças, conversa flagrada por Fred Nicácio no Quarto Secreto vem à tona

+ Cristian entrega estratégia do seu grupo para Paula: ‘Eu acho que ele vai!’

+ Edição exibe VAR que desmente comentário polêmico de Gustavo e Key sobre Larissa