BBB 23: Fred revela conversas com Domitila Barros no Quarto Branco e surpreende brothers

Por: Valentina Rosa | 13/03/23 - 11:59
Atualizado: 13/03/23 - 12:34

Na madrugada desta segunda-feira (13), Fred decidiu reunir seus aliados no Quarto Deserto para contar algumas conversas que teve com Domitila Barros durante a estadia deles no Quarto Branco.

+ Simaria empina com pijaminha minúsculo que não aguenta o volume do silicone: “Deu zoom?”

O influenciador lembrou uma fala da ativista que chamou muito sua atenção e ainda prometeu expor ela durante o Jogo da Discórdia: “Ela pegou e falou ‘eu não peguei Anjo e não peguei Líder, mas já movimentei muito esse jogo aqui, porque quem pega Anjo e Líder vem me consultar. E eu que decido as coisas. Se eu quisesse, a Lari estaria lá fora curtindo a vida no direct dela, não ia estar nem com você'”, disse o jornalista.

Ele ainda completou: “Não sei nem em que lugar ela, como mulher, fala esse tipo de coisa”. A história deixou todos chocados e Larissa comentou: “Se ela quisesse, eu estava lá fora. Nem o Brasil ia ter votação. Se ela quisesse, eu estava lá fora”.

Aline Wirley, que até estava tendo uma aproximação com Domitila, também se surpreendeu com o relato e disparou: “A dona do programa? Tô pensando, nem sei o que dizer”.

Fred reclama após Larissa ir ao Paredão

Fred não gostou nada da formação do Paredão que aconteceu no último domingo (12). O brother ficou extremamente incomodado ao ver sua affair, Larissa, na berlinda e reclamou com seus aliados.

“Toda semana tem alguém que se enforca aqui. Tomara que saia dois, de verdade! Tomara que saia dois! Se o nosso lado tivesse errado, era quatro pessoas seguidas deles que estavam saindo? Pra mim qualquer um que sair dali [Domitila, Cezar e Ricardo] tanto faz!”, disse jornalista.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB:

+ BBB 23: Larissa Santos prevê reação do público com o Paredão: “Motivos para os três saírem”

+ BBB 23: Após muita pressão, Cezar Black admite que criou estratégia ao imunizar Aline Wirley

+ BBB 23: Após punição gravíssima, Cezar Black pede desculpas e faz promessa a Guimê