BBB 23: Fred Nicácio se revolta com Casa do Reencontro: “Eu sou obrigado a rir?”
A Casa do Reencontro estreou na noite da última terça-feira (21) com todos os eliminados do BBB 23, que lutam para uma segunda chance no game. Enquanto todos comemoravam o possível retorno, Fred Nicácio se mostrou muito abalado em rever Cristian Vanelli, Key Alves e Gustavo Benedeti.
+ Após eliminação, Fred desiste de repescagem: “Não aguento mais”
Em conversa com Larissa Santos, o médico desabafou sobre o caso de racismo e intolerância religiosa que sofreu. “Eu vivi coisas aqui dentro que são inimagináveis”, desabafou. Eu fiquei sabendo de coisas, mas nem vi vídeo, sabia?”, rebateu Santos. “Nem veja Lari, porque é doloroso. Racismo! Machuca muito. De pessoas que estão aqui dentro, três pessoas. Eu sou obrigado a rir? Eu fui violentado”, esclareceu.
Em conversa com Larissa Santos, Fred Nicácio desabafa sobre caso de racismo pic.twitter.com/WbfmGOKkla
— Acervo Famosos (@midiasdefamosos) March 22, 2023
Em outro momento, Nicácio ainda desabafou sobre a situação com Tina Calamba. O médico se mostrou bem incomodado com a dinâmica. “Ficar do lado desses racistas, dormir do lado desses racistas, olhar para casa desses racistas, ter que ficar aqui”, afirmou.
Fred Nicácio desabafa com Tina Calamba sobre estar confinado com Key Alves, Gustavo Benedeti e Cristian Vanelli pic.twitter.com/fLyGSdhmV2
— Acervo Famosos (@midiasdefamosos) March 22, 2023
Relembre a situação
Após a sua eliminação, Fred Nicácio descobriu na noite da última terça-feira (1) que sofreu intolerância religiosa de Key Alves, Gustavo Benedeti e Cristian Vanelli. O médico pode ver um trecho da conversa dos aliados, que estavam com medo de sua religião.
Ao ver a situação, Fred Nicácio não conseguiu segurar o choro. “Isso não é interpretação equivocada, é julgamento, intolerância religiosa. Isso é muito grave. Isso machuca muito. Isso mata pessoas no Brasil inteiro. Isso destrói a fé e aniquila pessoas. Isso é muito sério. Isso machuca a gente”, afirmou.
Em seguida, o médico admitiu não ter ideia do que estava acontecendo na casa. “Não fazia ideia. Eu jamais poderia imaginar que isso estava acontecendo por trás desse cenário. É muito sério associar religiões de matrizes africanas a maldade, a perversidade, a desejos ruins. O que há de mal nisso? É muito triste você ter que ouvir pessoas falando isso”, afirmou.
Nada abalou mais o Fred do que descobrir que sofreu intolerância religiosa no programa. Força, Fred! 🙏🤎✨ #BatePapoBBB pic.twitter.com/L1XiFPR5xK
— Fred Nicácio 🤴🏾 (@NicacioFred) March 1, 2023
Fique por dentro de tudo o que acontece no Big Brother Brasil:
+ Marília cobra Fred Nicácio após ver imagens do inicio do reality: “Fiquei magoada”
+ Gabriel perde a paciência com Marilia: “O mundo não gira em torno de você”
+ Brothers cogitam repescagem e detonam dinâmica: “Tomando no c*”