BBB 23: Fred Nicácio encontrou brothers que cometeram racismo religioso: “Aniquilam muita gente”

BBB 23: Fred Nicácio encontrou brothers que cometeram racismo religioso: “Aniquilam muita gente” - Metropolitana FM

Assim que Fred Nicácio foi eliminado do “BBB 23“, ele ficou sabendo do episódio de racismo religioso que ele sofreu dentro do confinamento. No entanto, a polêmica não se limitou apenas para dentro do confinamento e fora do reality show, o sétimo eliminado do jogo reencontrou Gustavo Benedeti e Cristian Vanelli no “Domingão com Huck” e fez questão de reforçar que os comentários problemáticos feitos é crime.

+ Mel Maia fica na ponta do pé para mostrar bumbum redondinho no TikTok e rebola em coreografia

Em entrevista ao site ‘Extra’, o médico contou como se sentiu ao precisar ficar lado a lado com os ex-colegas durante a participação: “Foi desconfortável, até porque o que eles fizeram se chama racismo religioso. É crime”, iniciou.

“E achei importante frisar isso, porque entra no que entendo como minha missão ao participar do reality show. Eu sofri o racismo de forma explícita. E, ao abordar isso num horário nobre, domingo à tarde, fiz desse episódio uma utilidade pública. Falas como a deles aniquilam muita gente”, reforçou Fred Nicácio.

Key Alves reage ao momento em que praticou racismo religioso contra Fred Nicácio: “Não tenho vergonha”

Após a sua eliminação, Key Alves pode na madrugada desta quarta-feira (8) sua trajetória. Inclusive, Vivian Amorim e Patrícia Ramos mostraram o trecho em que a jogadora de vôlei praticou, junto de Cristian Vanelli e Gustavo Benedeti, intolerância religiosa contra Fred Nicácio.

Ao ver a situação, Key Alves se mostrou arrependida com as falas, se tornando a primeira do grupo a se desculpar ao invés de se justificar pelo ocorrido. “Cara, a gente foi muito infeliz nesse momento. Eu senti isso logo depois. A gente errou muito ali, porque são papos que realmente não devem existir ali no Big Brother. Eu quero muito aprender com isso, ter mais informação, porque foi um erro que eu senti ali na hora”, afirmou.

Em seguida, a ex-BBB acredita que pode ter sido a oitava eliminada do programa por este motivo. “Eu acho que isso foi um dos motivos para eu ter saído. Quero muito me desculpar com todo mundo. Quando eu aceitei o convite para o Big Brother, eu sabia que poderia errar de alguma forma, porque eu acredito em algumas coisas e as pessoas em outras e a gente precisa respeitar. Ali eu errei muito e não tenho vergonha de ter errado, porque eu sou nova e vou errar ainda muito na minha vida”, complementou.

Ainda no bate-papo, a jogadora de vôlei descobriu a reação de Fred Nicácio. “Eu vou conversar com ele. Vou pedir desculpas. São coisas que falei que tá erradíssimo. Olhando assim, sinto até vergonha, penso até o que a minha família pensou porque eles não me ensinaram isso. Eu quero pedir desculpas para todo mundo do Brasil, porque isso não afetou só ele”, admitiu.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB:

+ BBB 23: Liderança inédita! Ricardo e MC Guimê vencem Prova de Resistência

+ BBB 23: Black se surpreende com proposta de Fred a Domitila, ‘É sério?’

+ BBB 23: Antes da Prova, brother cospe comida após bronca de Tadeu: “Situação tensa”