BBB 23: Fred Nicácio detona aliada após descobrir traição: “Própria fake news”
Fred Nicácio ainda não engoliu o que Key Alves fez pelas suas costas. Em conversa no programa Eliminação BBB, exibida na última quarta-feira (01), o médico afirmou que a jogadora de vôlei é uma grande decepção.
+ MC Guimê e Cara de Sapato protagonizam treta na Festa do Líder
“Descobri que dona Key Alves é o próprio fake news. Ela é fake. Ela é uma decepção, na verdade. Ver o que eu vi, ela falando de mim o que ela fala, armando coisas e fingindo ser quem é… que tristeza, uma decepção. Ela não me merecia. Ela não merecia minha confiança, minha amizade, minha parceria, minha lealdade”, disse.
Em seguida, o médico ainda afirmou que Key Alves está no seu pódio em questão ao ranço. “Ela subiu no pódio de ranço. Quando são pessoas que eu tenho embate dentro do game, como Sapato e Bruna, ok. Tá ali e é isso. Agora quando você sai e descobre isso aqui fora, é decepção. Isso acaba comigo”, afirmou.
Intolerância religiosa
Após a sua eliminação, Fred Nicácio descobriu na noite da última terça-feira (1) que sofreu intolerância religiosa de Key Alves, Gustavo Benedeti e Cristian Vanelli. O médico pode ver um trecho da conversa dos aliados, que estavam com medo de sua religião.
Ao ver a situação, Fred Nicácio não conseguiu segurar o choro. “Isso não é interpretação equivocada, é julgamento, intolerância religiosa. Isso é muito grave. Isso machuca muito. Isso mata pessoas no Brasil inteiro. Isso destrói a fé e aniquila pessoas. Isso é muito sério. Isso machuca a gente”, afirmou.
Em seguida, o médico admitiu não ter ideia do que estava acontecendo na casa. “Não fazia ideia. Eu jamais poderia imaginar que isso estava acontecendo por trás desse cenário. É muito sério associar religiões de matrizes africanas a maldade, a perversidade, a desejos ruins. O que há de mal nisso? É muito triste você ter que ouvir pessoas falando isso”, afirmou.
Por fim, Nicácio ainda aponto racismo de Key Alves, Gustavo Benedeti e Cristian Vanelli. “Sabe o que é mais louco? Três pessoas brancas falando disso. Para além de religião, é racismo religioso, associado a intolerância religiosa. Sempre vai ser a ignorância, sempre vai ter uma desculpa. O racista sempre vai ter uma desculpa. Sempre vão escapar por algum lugar”, concluiu.
Fique por dentro de tudo o que acontece no Big Brother Brasil:
+ Desnecessário? Guimê revela que ninguém queria Amanda no grupo
+ Sarah Aline e Marvvila flagram briga de rivais atrás da porta
+ Cara de Sapato faz revelação sobre relação com Amanda Meirelles: “Se não fosse ela”