BBB 23: Fred Nicácio dá conselhos para Domitila Barros em relação à Larissa: “Reconhecer o erro”
Na madrugada desta segunda-feira (27), Fred Nicácio decidiu dar alguns conselhos para Domitila Barros. A sister estava conversando com médico e detalhando a conversa que teve com Aline Wirley sobre as atitudes dela em relação à Larissa.
+ BBB 23: Amanda Meirelles confronta brother após formação de Paredão: “Quero que mostre o VT”
Neste momento, Nicácio aproveitou para dar a sua opinião sobre o assunto. Ele disse que por ela levantar as bandeiras do feminismo, as pessoas acham que ela não pode errar, mas ela ainda é humana: “Você é uma mulher que mesmo entendendo e lutando contra o que você fala, você também está inserida no mesmo contexto que qualquer outra pessoa. E aí, meu amor, é reconhecer o erro. (…) Porque se não a gente fica preso no lugar do erro como se fosse uma coisa imperdoável”.
O brother ainda garantiu para Domitila que ela não precisa ficar se justificando toda hora sobre o assunto: “Todo mundo sabe que você não é a única pessoa que errou, isso não é novidade pra ninguém, só que as pessoas vão querer enxergar o erro com lupa. Você não precisa reafirmar uma coisa que todo mundo sabe, você cai em um lugar de querer desviar”
“O que tem que ser dito vai ser dito, o que tem que ser ouvido vai ser ouvido, ok, fechou. Acabou o palco, vai ter o momento de atenção que precisa ter, não mais do que isso”, finalizou ele.
Fred Nicácio segue dando bons conselhos para a sua amiga Domitila. #BBB23 pic.twitter.com/gygwgsA3ek
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 27, 2023
Relembre a conversa de Domitila Barros e Aline Wirley
Após se provocarem no fim do programa ao vivo, Domitila Barros e Aline Wirley resolveram conversar. A cantora confessou para a ativista que ficou muito chateada com tudo que soube sobre ela após o retorno de Larissa.
“O movimento do empoderamento feminino é um movimento muito sério, ele precisa ser ativo, ele precisa ser feito nas pequenas coisas. E a gente tem obrigação, quando a gente levanta uma bandeira, de se auto cuidar, se auto responsabilizar. (…) Isso, pra mim, é muito esquisito e me decepciona”, disse a ex-Rouge.
“Eu tenho completa consciência que eu tive falas errôneas. Eu errei, isso eu não vou defender nem justificar”, respondeu a miss.
“Eu errei… Eu me decepciono comigo mesma pelos erros que foram cometidos” (Domitila) #BBB23 pic.twitter.com/pML7LaDk2P
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 27, 2023
SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE BBB 23:
+ BBB 23: Bruna Griphao questiona fala de Domitila Barros sobre Larissa Santos: “Problemático”
+ BBB 23: Após treta, Domitila Barros chama Aline Wirley para conversar e confessa: “Eu errei”
+ BBB 23: Amanda se revolta com voto de Ricardo Camargo: “Eu to chocada”