BBB 23: Fred expõe reação de Bianca Andrade ao saber de ida ao reality: “Desligou o telefone”

Por: Laís Mylla | 14/03/23 - 18:56
Atualizado: 14/03/23 - 18:57

Na tarde desta terça-feira (14), em conversa com os colegas de confinamento, Fred comentou sobre o momento em que a ex-namorada e ex-BBB, Bianca Andrade, soube de sua participação na 23ª edição do reality.

+ BBB 23: Fred especula possível permanência de Ricardo no paredão: “Essa casa não é pra mim”

Na ocasião, o jornalista explicou que a influenciadora chegou a desligar o telefone após a notícia, para raciocinar sobre a situação e no entanto, prestou todo o apoio a ele.

“Em um primeiro momento, ela desligou na minha cara. Ela falou ‘espera, preciso processar [a ideia]’. Se ela falasse ‘não’, eu não viria. Mas aí, a gente foi conversando, foi amaciando, depois ela foi uma das que mais me apoiou”, disse.

Fred conta reação inesperada de Bianca Andrade quando soube que ele viria para o BBB 23 — Foto: Globo

Foto: Reprodução/BBB

Fred especula possível eliminação de brothers

Em conversa recente com o MC Guimê, Fred comentou sobre o possível resultado do paredão e aproveitou para deixar seus palpites na berlinda composta por Domitila, Cezar Black, Larissa e Ricardo.

“Acredito que o Black saia, mas acho também que a Domitila pode sair. Se sair dois, eu quero que aconteça isso. Pelo meu jogo, seria bom que saísse Black e Domitila”, disse o funkeiro.

Em seguida, Fred deu sua opinião sobre o assunto: “Se for se apegar as teorias, é só ver as últimas pessoas que saíram. É tudo da mesma levada, da mesma pegada lá… Principalmente Domitila e Black”, finalizou.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: Chorando, Larissa faz desabafo à Marvvila sobre decisão de rivais: “Me magoou muito”

+ BBB 23: No ‘Quarto Branco’, Domitila revela que já esperava derrota para Fred e cita motivo

+ BBB 23: Ao vivo, Key Alves explica ciúme de Larissa com Gustavo: “Realmente estava louca”