BBB 23: Fred critica militância de sister em briga generalizada: “Eu jamais ia imaginar”

Por: Leticia Rafael | 07/03/23 - 09:27

Fred Bruno criticou na madrugada desta terça-feira (07) a postura de Sarah Aline após o Jogo da Discórdia. Em conversa com Gabriel Santana, o jornalista disse que a psicologa não poderia dar as costas para ele após o acusar das coisas que o acusou.

+ Sarah Aline detona Fred após Jogo da Discórdia: “Não fale que estão protegendo”

Fred ainda deixou claro que não gostou da forma que a sister falou sobre militância. “Ela vem me dar essa rajada aqui no meio fácil, mas as coisas estão filmadas, o programa não é só no domingo. Ela tá botando até militância no meio do negócio que ela concordou”, disparou. “Ela só contou de vivências dela”, rebateu o ator. “Ela tá querendo usar de outros artifícios. Olha o que ela fez na Discórdia comigo. Eu jamais ia imaginar”, afirmou.

Entenda o ocorrido

Após o Jogo da Discórdia, Sarah Aline desabafou sobre como se sentiu ao ser alertada por Fred Bruno sobre ir ao Paredão. A psicologa alertou os confinados sobre como os afetos afetam diretamente as prioridades no reality show.

“Não é acordo. Eles nunca chegaram para mim que tinham um acordo. Só que a partir do momento que afetos ditam prioridade, outros pessoas são colocadas na reta. Este é o game. Agora, não vem dizer que eu sou uma pessoa maldosa. Eu sou uma pessoa reativa”, afirmou.

Ainda no desabafo, a psicologa ainda afirmou que por ser uma mulher negra tem a tendência de priorizar outras pessoas. No caso, Sarah Aline se referia a servir de escudo para Bruna Griphao e Larissa Santos. “Amanhã posso sair por aquela porta e eu vou me poupar. Quero que a Marvvila vá longe pra caralho, mas também quero ir. Pessoas sentem. Eu como mulher negra eu sinto para caralh* e os meus sentimentos sempre serão os meus nortes, mas eles também me apagam porque eu nasci para priorizar pessoas, infelizmente, e eu não quero fazer isso”, afirmou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no Big Brother Brasil:

+ Após Jogo da Discórdia, Fred reúne Quarto Deserto para se explicar: “Passou uma mensagem errada”

+ Após discutir com Key Alves no Jogo da Discórdia, Bruna Griphao detona sister: “Foge do embate”

+ Marvvila desabafa após ser atacada no Jogo da Discórdia: “Fiquei pressionada”