BBB 23: Fred chora ao relembrar trajetória no reality e explica: “Cheguei no meu limite mesmo”

Por: Laís Mylla | 20/03/23 - 19:52

Em conversa com Amanda Meirelles no quarto ‘Deserto‘, Fred comentou sobre sua trajetória no BBB 23 e se emocionou ao relembrar suas decisões no reality show.

+ BBB 23: Arturo se mostra incomodado com relatos de Dania sobre o Brasil: “Vou me retirar”

“Um monte de coisa… Acho que eu cheguei no meu limite mesmo! Eu fui da fase do ‘gente boa que faz piada e brinca’, ao ‘jogador'”, disse. 

Em seguida, o jornalista explicou que precisou conciliar diversos sentimentos: “Aí, quando fui Líder, foi o ápice do estrategista. Fui para o pico do ódio ao pico reflexivo, de pedir perdão, de reconhecer e da gratidão…”, contou. 

Brother se emociona e avalia trajetória no BBB 23: 'Cheguei no meu limite' — Foto: Globo

Foto: Reprodução/BBB

Fred comenta sobre embate com Domitila Barros

Recentemente, Fred usou seu espaço no confessionário para mandar um recado ao público, após ser indicado ao paredão. Durante o raio-x, o jornalista comentou sobre o embate direto com Domitila Barros na berlinda e se mostrou disposto a buscar uma resposta sobre o duelo.

“Estou até feliz de estar nesse Paredão, porque tomei muita porrada recentemente. Mas preciso de uma resposta. Tive esses embates com a Domitila aí, então, se eu tenho chance de ganhar o Big Brother, eu peço que vocês deem a vida na votação para a gente eliminar a Domitila, porque acho que aí, realmente, a gente vai encontrar a resposta”, disse.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: Morte do avô de Key Alves é anunciada, família poupa sister de informação e cita motivo

+ BBB 23: Bruna Griphao especula possível favoritismo de Domitila e avisa: “Juro que me assusta”

+ BBB 23: Tina Calamba presta apoio à MC Guimê após polêmica no reality: “Somos imperfeitos”