BBB 23: Formação Paredão terá poder especial para movimentar o jogo; entenda a dinâmica

Por: Leticia Rafael | 10/03/23 - 10:56

A formação do 9º Paredão do BBB 23 está se aproximando! Domitila Barros já está emparedada após dormir na Prova de Resistência contra Fred Bruno no Quarto Branco, que chegou ao fim na noite da última quinta-feira (9). Além da Miss Alemanha, outros quatro brothers irão para a berlinda.

+ Liderança inédita! Ricardo e MC Guimê vencem Prova de Resistência

De acordo com informações de Tadeu Schmidt, a casa será dividida em dois grupos novamente que definirá dois dos empareados. O Poder Curinga desta semana também terá um papel fundamental! Quem arrematar, poderá presentear um dos emparedados com o contragolpe. Caso, ninguém compre o Poder, os emparedados deverão entrar em consenso para definir o quarto integrante.

Tadeu Schmidt deu as explicações para a formação do 9º Paredão do BBB 23

Tadeu Schmidt deu as explicações para a formação do 9º Paredão do BBB 23 (Foto: Reprodução/TV Globo)

O Líder da semana, que poderá ser MC Guimê ou Ricardo Camargo, terá direito de indicar apenas uma pessoa. Assim, cinco participantes disputarão a Prova Bate-Volta, sendo que apenas um poderá se livrar do 9º Paredão.

Confira a explicação:

Prova do Líder

Ricardo Camargo e MC Guimê foi a dupla que aguento mais de seis horas da Prova de Resistência, que começou na noite da última quinta-feira (9). Os aliados estão mais perto do colar do Líder após Amanda Meirelles e Cara de Sapato serem eliminados por não apertarem o botão da dinâmica.

Apesar da dupla ganharem a prova junto, a liderança será individual. Como Tadeu Schmidt explicou, um ficará com as regalias do Líder, enquanto o outro ganhará R$ 20 mil para serem gastos em um aplicativo de compras.

Fique por dentro de tudo o que acontece no Big Brother Brasil:

+ Cara de Sapato consola Amanda Meirelles após perderem a Prova do Líder

+ Bruna Griphao critica exigência de Domitila Barros: “Ama meu pai”

+ Após derrota para Fred no Quarto Branco, Domitila Barros desabafa: “Vim aqui para vencer”