BBB 23: Fora da final, Fred Desimpedidos revela arrependimento no reality: “Aqui fora pegou mal”

BBB 23: Fora da final, Fred Desimpedidos revela arrependimento no reality: “Aqui fora pegou mal” - Metropolitana FM

Em entrevista ao GShow, Fred Bruno, mais conhecido como Fred Desimpedidos, fez uma análise de sua trajetória no BBB 23 e aproveitou para comentar sobre as atitudes diferentes que gostaria de ter tomado no programa.

+ BBB 23: No último dia do reality, Aline entra no confessionário e deixa recado: “Não fiz sozinha”

Na ocasião, o youtuber afirmou que gostaria de ter atendido o ‘Big Fone‘, quando teve a oportunidade, mas se recusou: “Eu atenderia ao Big Fone. Não é nem por conta da repercussão que deu. Lá dentro eu nem imaginava. Lá dentro funcionou a minha estratégia e de não atender o Big Fone, mas aqui fora pegou supermal”, contou.

Em seguida, ele explicou o motivo de seu arrependimento: “Não é nem por conta da repercussão do público. É muito mais por gostar de viver as coisas, de experimentar tudo. Então, é algo que estava muito sob meu alcance. Foi uma estratégia, uma opção no momento, mas deveria ter atendido”, disse. Relembre o momento: 

Fred comenta relação com Larissa fora do jogo

Recentemente, Fred foi questionado sobre a relação com Larissa Santos fora do jogo e afirmou que pretende conversar com a personal trainer sobre a situação dos dois.

“É até curioso falar sobre isso, porque muita gente me pergunta sobre a Larissa, sobre como vai ser aqui fora e tal. Quando ela saiu, ela ficou três dias aqui fora e muita gente perguntou pra ela. E o que é mais curioso é que a gente não conversou sobre isso em momento algum. Quando ela estava aqui fora, eu estava dentro”, disse.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos: 

+ BBB 23: Pela última vez no confessionário, Amanda deixa recado inédito ao público: “Eu opto”

+ BBB 23: Eliminada da final, Larissa Santos cita maiores erros no reality: “Acabei deixando”

+ BBB 23: Fora da final, Larissa Santos comenta favoritismo de Amanda Meirelles: “Pelo jeito”