BBB 23: Fora da casa, Key descobre que capitã de seu time não torcia para ela e reage ao vivo
Após ser a oitava eliminada do Big Brother Brasil 23, Key Alves teve acesso à todas informações externas que não pode ter durante o confinamento. Em entrevista ao podcast ‘BBB Tá On’, a atleta descobriu que Fabiana Claudino, capitã de seu time de vôlei, não torcia por ela no reality show, mas sim para MC Guimê.
+ BBB 23: Com Fred e Domitila no ‘Quarto Branco’, Tadeu explica quais as regras da resistência
“Não esperava ouvir isso falando dela. Foi a pessoa que mais me apoiou entrar [no BBB]”, disparou Key Alves. Na sequência, a atleta completou dando de ombros: “Mas são opiniões, e quando forem opiniões negativas não me interessam”.
Ver essa foto no Instagram
Key Alves rasga o verbo sobre aliada e declara novo campeão
Logo após sua eliminação do BBB 23, Key Alves assistiu alguns vídeos de seus aliados e acabou se revoltando com Domitila. Em um comunicado publicado para a imprensa, a ex-participante desabafou sobre o caso e revelou para quem está indo sua torcida atual.
“De verdade, eu queria muito que fosse a Domitila, mas eu vi uma cena que pegou no coração… eu a amo, ela é minha amiga e quando ela sair eu vou perdoá-la, porque jogo é jogo”, desabafou Key. Na sequência, se posicionou sobre sua atual torcida: “Mas agora, de coração, quem eu quero que ganhe é o Cezar Black”.
Saiba TUDO o que está rolando no BBB 23:
+ BBB 23: Bruna Griphao expõe o inesperado sobre a TV Globo e preocupa produção: “Pra gravar?”
+ BBB 23: Domitila revela porque escolheu Fred para levar ao ‘Quarto Branco’: “Dois motivos”
+ BBB 23: Após pedido inusitado para Larissa, web critica falas de Fred: “Se sujeitar a isso”