BBB 23: Foi desleal? Grupo Deserto descobre estratégia de Ricardo Camargo e briga generalizada acontece

Por: Marcela Rampini | 04/03/23 - 17:50

O Quarto Deserto não gostou nada do acordo que Ricardo Camargo revelou ter com Sarah Aline. Isso porque o brother tem acordo com o Quarto Fundo do Mar para se safar do paredão. Em conversa no Quarto Deserto, Fred Desimpedidos, Larissa Santos, Bruna Griphao, Cara de Sapato e Amanda Meirelles não gostaram da informação.

+ Ator Rodrigo Simas assume bissexualidade: “Eu sou um cara livre”

“É errado eu fazer isso?”, questionou Ricardo. “Se cada um aqui fizesse isso, cada um pegasse e combinasse com a Marvvila, você combinasse com a Sarah, ninguém nunca ia votar em ninguém!”, disse Amanda. “Mas eu fiz, é errado?”, continuou questionando o brother e a médica revelou: “Sim. Eu acho que é”.

“Errado? Sabe quando usa a frase: ‘faz teu game’, é isso, cada um tem que fazer seu game!”, rebateu Ricardo. “Mas você tá revelando isso agora”, disse Fred Bruno. Ricardo, no entanto, continuou defendendo sua relação com Sarah e disse que era não apenas uma amizade. “A gente sempre se protegeu, eu e ela”, revelou ele.

“Eu quero saber se você alguma vez disse pra ela, que o dela não tava na reta. Já falou? Isso pra mim é expor o que tá acontecendo no grupo ou não é?”, questionou Cara de Sapato. “Deixa eu falar, mano. Ela nunca teve essa preocupação, mano. Ela sempre me defendeu”, continuou defendendo Ricardo. “Mas você falar pra ela que não era alvo, é de certa forma passar informações do grupo”, disse Sapato.

Fred perde a paciência com Ricardo Camargo após briga do Quarto Deserto

O Grupo Deserto brigou com Ricardo Camargo após a Prova do Anjo. Isso por que o quarto aliado descobriu o quarto do brother com Gustavo Benedeti, eliminado do Fundo do Mar no “BBB 23“. Durante a discussão, Fred Bruno perdeu a paciencia com o aliado.

“Sabonetão! Sabonetava lá e sabonetava aqui! A gente tinha acordo entre nós! Você tinha vínculo lá que o cara te defendia!”, disse Fred Bruno. “Não é sabonete, isso é se defender irmão! Graças a Deus eu tinha vínculos!”, se defendeu Ricardo.

“Parabéns, vai começar a pagar por isso agora!”, prometeu o jornalista. “Eu vou pagar? Vamos ver lá, vamos ver! Eu não expus ninguém do grupo…”, começou Ricardo e Fred finalizou: “Lógico que expôs, mano! A partir do momento que as pessoas não votam em você, votam em qualquer outra pessoa do grupo”.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+BBB 23: Decidiu? Fred revela o inesperado sobre alvo para o paredão e promete movimentar o jogo

+BBB 23: Larissa e Fred protagonizam pegação quente no ‘Quarto do Líder e choca fãs: “Eita!”

+BBB 23: Bruna Griphao e Larissa Santos se animam ao ver brother usando sunga: “Olha a benga”