BBB 23: Finalistas do reality relembram trajetória de ex-participantes: “Só ficou coisa boa”
Durante a madrugada desta segunda-feira (24), as finalistas do “BBB 23“, Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao entraram em um clima de nostalgia e começaram a relembrar as trajetórias de seus ex-colegas.
+ Simaria empina de costas e joga sua tabaca volumosa pra câmera: “Foca nesse tamanho”
“Aqui é muito louco, porque as pessoas que a gente mais sente aquele incômodo é aquela pessoa que mais parece com você em algum lugar. O que te incomoda é o que você enxerga em você mesmo”, disse Bruna.
Aline então lembrou se sua relação com Domitila Barros: “É o que você tem em você, foi a conversa que eu tive com a Domitila. Eu via nela aquilo que eu não era e me incomodava. Em algum lugar aquilo mexia muito em mim.”. Em seguida, o trio passou a fazer elogios para a ativista: “Não tem tempo ruim com a Domitila. Eu aprendi a gostar da Domitila”, disse Bruna.
📁 arquivos
└📁 #BBB23 #RedeBBB
└📁 finalistas
└📁 momento_flashback.gif pic.twitter.com/L0rCR45Pi6— Big Brother Brasil (@bbb) April 24, 2023
“Eu conversei com ela isso já, não foi da minha parte que começou essa treta entre a gente. Foi uma coisa que ela ficou muito reativa comigo e eu levei pro coração, obviamente. Mas até quando eu estava bolada com alguma coisa, eu conseguia olhar pra ela e falar: ‘Essa mina, ela é demais”, completou a atriz. As três seguiram lembrando de outros participantes, avaliando quem mais tinha potencial no game. Para elas, Gabriel Fop, Paula, Fred Nicácio, Key Alves e Larissa, tinham grandes chances de avançar no reality.
“A Lari é um furacão, por onde ela passa, ela movimenta. (…) Ela é determinada, ela coloca uma coisa na cabeça e ela faz até a coisa acontecer”, declarou Amanda, tecendo elogios a amiga que acabou de se despedir. “Ela nunca deixou de ser quem ela era e trilhar o caminho que ela queria trilhar pra conseguir alguma coisa. E isso até aqui dentro, a gente via, ela nunca gostou de ser rotulada. E ela nunca procurou um caminho fácil pras coisas”, completou Bruna.
Aline, Amanda e Bruna ainda fizeram elogios a alguns rivais, como Marvvila, Gabriel Santana, Sarah Aline e Cezar Black: “O Gabriel me enxergou aqui dentro muitas vezes quando ninguém me enxergava”, lembrou Bruna. Amanda então falou da pagodeira: “Uma doçura de criança naquele mulherão”. “Que bom ver aquele sorriso, aquela cara feliz. E quando ele chorava também”, confessou Aline, se referindo a Cezar. “A pessoa mais peculiar deste programa: Sarah Aline. Ela é uma pessoa totalmente diferente, a Sarah é uma pessoa que é brilho”, declarou Amanda, que recebeu um complemento de Bruna: “A Sarah é admirável”.
As sisters ainda falaram de Ricardo, que era um grande aliado delas no início do jogo, mas acabou mudando de lado: “Como eu amo esse cara. E é uma raiva porque você não quer amar ele, mas você ama ele”, brincou Bruna. “É um cara muito cativante”, concordou Amanda.
Por fim, elas concluíram que todos os brothers enriqueceram os caminhos dela no game: “É bom a gente fazer isso, porque a gente olha e fala: ‘caraca, no final das contas, pra mim, só ficou coisa boa'”, disse Bruna.
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ BBB 23: Gabriel Santana fala sobre futuro com Bruna Griphao: “Ver o que faz sentido”
+ BBB 23: Guimê se pronuncia sobre processo judicial envolvendo imóvel de R$ 3 milhões
+ BBB 23: Larissa se desculpa com Domitila Barros após fala sobre seguidores: “Fui muito errada”