BBB 23: Falsidade ao vivo? Sarah Aline se revolta e detona sister aliada: “Não tenho paciência”

BBB 23: Falsidade ao vivo? Sarah Aline se revolta e detona sister aliada: “Não tenho paciência” - Metropolitana FM

Em uma conversa na piscina do Big Brother Brasil 23, Sarah Aline e Marvvila desabafaram sobre a falta de paciência com uma de suas aliadas no jogo. Longe de Domitila, que estava na piscina com alguns participantes, a psicóloga revelou o motivo de não estar com os brothers dentro da água.

+ BBB 23: Brothers da Xepa vão às compras e se deparam com problema chocante: “Vai dar B.O.”

“Eu gosto muito da Domitila, mas, sério, eu não tenho paciência de ficar duas horas ouvindo ela falar. Então eu falei: ‘Nem vou questionar mais’, senão eu vou ficar lá duas horas com ela falando a mesma coisa”, explicou Sarah. “Tem que ter um objetivo, né?”, respondeu Marvvila.

“Não tenho paciência, não consigo ter”, seguiu Sarah. “Eu gosto de muita coisa que ela fala, mas ela fica rodeando muito numa coisa só. Acho que todo mundo tem que explicar e chegar a uma conclusão, e seguir o baile”, finalizou Marvvila.

Sarah diz que já conhecia rival antes do reality

Desabafando com Key Alves na manhã desta sexta-feira (10), Sarah Aline contou que já conhecia um participante antes de entrar no BBB 23. Em uma conversa sobre as opções de voto, a analista revelou um acontecimento inusitado com um de seus rivais no reality show.

“A Paula já falou abertamente que não vota em mim. Eu também não votaria nela, não por isso, mas porque a gente sentiu uma parada. Mas ela nunca me chama pra falar de jogo nenhum. Então eu não sei até onde eu posso confiar”, explicou Sarah.

“Eu colocaria ela se eu fosse o líder, porque ela iria direto. Ela tem chance de voltar no Bate e Volta”, respondeu Key. “O Alface (Ricardo) é outra coisa. É uma pessoa que eu tenho muito carinho, porque a gente tem uma troca. A gente se conheceu não aqui”, seguiu Sarah. “Lá fora? Mentira! Que babado!”, questionou a atleta.

“E foi uma parada assim, surreal. Quando a gente se conheceu, eu ajudei ele numa parada e ele me ajudou numa parada que a gente se ajuda aqui dentro, que é esse surto. Quando ele fica nervoso e tal. É uma coisa mais de conexão. E é isso que tá me perseguindo aqui dentro porque, querendo ou não, foi uma conexão. Só que ele não joga comigo”, explicou Sarah. “É, sempre tem um pé atrás”, disse Key.

“Quando a gente tá conversado, eu sinto que ele gosta de fazer um joguinho de ameaça comigo pra ele entender até onde eu vou falar. Me preocupou. Ele fala que não vota em mim, mas se ele souber que o dele tá muito na reta, ela vai fácil em mim”, finalizou Sarah.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE BBB:

+ BBB 23: Acabou o grupo? Após liderança, Gustavo faz revelação inesperada sobre quem ficou na xepa

+ BBB 23: Virou meme! Larissa revela detalhe inusitado de primeira experiência sexual e viraliza

+ BBB 23: Quem será? Ainda nesta edição, fãs pedem volta de ex-participante polêmico