BBB 23: Explicou! Larissa justifica aproximação com brothers do grupo rival e nega traição

Por: Laís Mylla | 06/03/23 - 19:33

Na tarde desta segunda-feira (6), em conversa com os aliados, Larissa Santos explicou sua polêmica aproximação com Gabriel Santana, Marvvila e Domitila Barros. Tanto a personal trainer, quanto Bruna Griphao e Fred, reforçaram que não tinham a intenção de trair o quarto ‘Deserto‘.

+ BBB 23: Emparedada, Key Alves especula resultado da eliminação: “Ninguém fez nada de errado”

Em resposta às críticas dos colegas de confinamento, ela explicou: “Quanto tempo a gente ficou pedindo para vocês olharem o nosso lado? Eu nunca priorizei nenhum dos três acima de vocês…”, contou Larissa, que destacou que a atitude de Ricardo Camargo — que fez um acordo para não trocar votos com Gustavo Benedeti — não pode ser comparada.

“A diferença é… A gente não priorizou eles, eu não escolheria eles ao invés de vocês. Eu falei assim, ‘pô, levei uma punhalada pelas costas’. Se a gente não verbalizar as coisas e falar, as pessoas lá fora não vão entender nada”, explicou.

Larissa se justifica para brothers no BBB 23: 'Eu nunca priorizei nenhum dos três acima de vocês' — Foto: Globo

Foto: Reprodução/BBB

MC Guimê opina sobre atitude de aliados

Recentemente, MC Guimê comentou sobre a atitude dos aliados, que priorizaram os três oponentes do ‘Fundo do Mar’. Na ocasião, o funkeiro afirmou que a situação acabou gerando um terceiro grupo, de maneira informal.

“Ontem eu fui bem pontual com a Bruna exatamente nisso, falei até sobre uma visão que eu tenho, que talvez você tenha, de que isso pode prejudicar o game deles lá fora, dos nossos aliados. Esse grupo informal, essa situação. A Bruna é meu pódio, então eu falei: ‘Até onde você acha que isso funciona?’”, disse.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: Ao vivo, Cristian, Gustavo e Nicácio citam polêmica por religião: “Foi racismo religioso”

+ BBB 23: Após briga no ‘Fundo do Mar’, Marvvila lamenta rejeição do grupo: “Pedra na mão”

+ BBB 23: Emparedada de novo, Domitila cogita possível erro na escolha do grupo: “Tô com vergonha”