BBB 23: Equipe de Paula Freitas detona Cristian Vanelli e Key Alves: “Dá ânsia de vômito”

BBB 23: Equipe de Paula Freitas detona Cristian Vanelli e Key Alves: “Dá ânsia de vômito” - Metropolitana FM

A equipe de Paula Freitas se pronunciou na manhã desta sexta-feira (3) após Cristian Vanelli afirmar que formaria casal por estratégia de jogo. Em uma série de tweets, a equipe repudia as falas do empresário, enfatizando a falta de sororidade de Key Alves.

+ Internautas se revoltam após desclassificação de Gustavo Benedeti da “Prova do Líder”

“Lamentável essa situação! É de dar ânsia de vômito. Será que não aprendeu com outras edições? Cristian combinando de usar a Paula para favorecer o grupo. O que mais chama atenção é o fato de outra mulher compactuar com tal atitude, deixando claro a falta de sororidade”, afirmou.

Em seguida, a equipe de Paula Freitas afirma que “mulheres não são objetos” e aproveitou para mandar um recado bem ácido à jogadora de vôlei. “Mulheres não são objetos! Acordem! Não devem ser manipuladas e depois descartadas. É de nível podre criar uma situação para usufruir da sedução e dar o “bote”. Key mostrou que é venenosa, assim como Cristian, despejando um balde de ódio em cima da Paula”, complementou.

Entenda o ocorrido

Cristian Vanelli sugeriu na madrugada desta sexta-feira (3) uma estratégia nenhum pouco convencional para conseguir informações do Quarto Deserto. Em conversa com Key Alves, Cezar Black e Gustavo Benedeti, o empresário afirmou que se aproximaria de Paula Freitas.

“Deixa eu falar uma parada, estou nessa ‘lenga lenga’ com ela. O que vocês acham de eu articular para tentar buscar coisas dela?”, afirmou. A jogadora de vôlei acredita que o plano seja bom. “Vê se ela solta alguma coisa”, complementou o empresário.

Fique por dentro de tudo o que acontece no Big Brother Brasil:

+ Sarah Aline revela medo de estratégia de seu grupo: “Vou ser muito incoerente”

+ Gabriel Santana compara Paula com outra participante do reality: “Muito mala”

+ Fred Nicácio acusa adversário de pressão psicológica: “Jogo sujo”