BBB 23: Enquanto analisavam o Jogo da Discórdia, Guimê aconselha Bruna Griphao: “Você precisa maneirar”

Por: Marcela Rampini | 14/03/23 - 09:02
Atualizado: 14/03/23 - 09:19

Após o Jogo da Discórdia, Guimê e Bruna Griphao sentaram na área externa para conversar e analisar a dinâmica da noite desta segunda-feira (13). Na conversa, a atriz sugeriu que tinha falado mal na dinâmica e o cantor apontou que a aliada deveria evitar falar tanto palavrões no programa ao vivo.

+ Maraisa senta de ladinho em escada e vestido PP sobe até demais: “Olha o volume dessa mulher, Brasil”

“Achei que eu falei mal hoje”, analisou Bruna. “Não, só os palavrões que você tem que maneira”, aconselhou o amigo. “Mas eu não falei”, defendeu Bruna.

Então, Guimê começou a exemplificar para que a atriz entendesse: “No ao vivo. Primeiro você falou ‘lambendo o c*’, ‘cheirando o c*’. Então, primeiro, você falou, você mandou todo mundo tomar no c*, aí, depois, você pegou e falou ‘cheirando o c*’ logo no púlpito”, afirmou.

Após Jogo da Discórdia, MC Guimê analisa atitude de Ricardo: “Tá cego de raiva”

Após o fim do Jogo da Discórdia, MC Guimê, Cara de Sapato e Aline Wirley foram para o Quarto do Líder e começaram a analisar as atitudes de Ricardo.

Sapato acusou o biomédico de ser grosseiro com ele no Jogo da Discórdia e ainda avaliou o jogo do rival como ruim. Guimê, entretanto, não concordou com o lutador e saiu em defesa de Ricardo: “Esquece esse bagulho de treta. Ele estava jogando bem sim, são oito semanas. Eu estou te falando porque, como eu estava colado, teve momentos ali que ele estava jogando bem sim”, disse o funkeiro.

Guimê seguiu dizendo que até acha que, neste momento, Ricardo está perdido no jogo, mas que isso não significa que o jogo dele nunca foi bom: “O que eu acho agora que ele se perde, essa raiva dele do Fredinho, da Bruna e da Lari faz ele trocar ideia lá com a galera, com o novo grupo dele, ou do quarto, enfim, que ele fecha, e aí ele tá indo numa tese muito raivosa”.

Por fim, o marido de Lexa ainda usou Domitila Barros para dar um exemplo do que estava tentando explicar: “Ele tá cego de raiva do Fred, aí quando a Domitila levanta coisas que nem talvez façam sentido, pra ele é tipo assim: ‘É isso mesmo, briga com meu adversário, com meu inimigo’. E, às vezes, isso pode prejudicar ele, é isso que eu vejo”.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB:

+ BBB 23: Fred tenta se explicar para aliados após acusações de Domitila

+ BBB 23: Ricardo perde a paciência com Bruna e detona sister: “Não se esconda”

+ BBB 23: MC Guimê se contradiz e coloca Black como influenciável, ‘O jeito que ele fala!’