BBB 23: Empresária de Key Alves acaba falando demais e expõe quando sister aparecerá no ao vivo

Por: Camilla Tochetto | 17/03/23 - 17:16

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, a empresária de Key Alves, oitava eliminada do Big Brother Brasil 23, confirmou que a jogadora de vôlei deve aparecer no ao vivo desta sexta-feira (17). De acordo com Fernanda Paschoa, a aparição da sister, que está em intercâmbio no reality ‘La Casa de los Famoso’, estava prevista para ontem, mas precisou ser adiada por conta das eliminações.

+ BBB 23: Ao deixar o reality, Dania Mendez cita Cara de Sapato e faz promessa inusitada

“Era para ter passado ontem no ao vivo a interação dela com as pessoas da casa, porque não sabem que a Key está lá. Mas, com esse acontecimento bem complicado, acabou que não tinha clima para isso. Então, saiu um pouquinho do script”, confirmou a empresária.

Na sequência, explicou que a estadia de Key no reality mexicano não foi alterada e a atleta segue confinada até domingo. “A informação que a gente tem até o momento é que ela está lá ainda e que não mudou o roteiro dela, o dia de ela ir embora. A Globo entrou em contato dizendo que, por enquanto, mantém. A gente falou com eles hoje”, disse Fernanda.

No México, Key Alves percebe ausência de Guimê e Sapato

Mesmo estando em outro reality show, Key Alves segue bem de olho no que está acontecendo no Big Brother Brasil 23. Após assistir os brothers na tela do ‘La Casa de Los Famosos’, a atleta percebeu a ausência de Guimê e Cara de Sapato no jogo.

“Ele não está ali. Se fosse uma briga normal, a câmera mostraria eles ali também. Mas não mostrou. […] Mostrava todos assim, como um ‘não creio no que aconteceu’”, disse a sister. Alguns brothers do reality mexicano, também repercutiram a cena, já que perceberam que Dania e Amanda estavam chorando muito.

Fique por dentro de TUDO o que está acontecendo no BBB 23:

+ BBB 23: Bruna Griphao se choca ao descobrir que nunca recebeu votos: “Todo mundo gosta de mim”

+ BBB 23: Apresentador fala tudo o que pensa e rasga o verbo sobre Dania Mendez: “Ofendido”

+ BBB 23: Dania Mendez manda recado para Cara de Sapato e Guimê: “Não vim para atrapalhar”