BBB 23: Emparedados, Davi confronta Lucas Pizane durante dinâmica do ‘Sincerão’

Por: Marcela Rampini | 16/01/24 - 09:30

A noite desta segunda-feira (15) marcou a estreia do novo quadro no ‘BBB 24‘ que ocupa o lugar do antigo ‘Jogo da Discórdia‘, na ocasião, o ‘Sincerão‘ convida o líder e os emparedados para participar da dinâmica. Por isso, durante o programa ao vivo, os mais visados da semana participaram da dinâmica e Lucas Pizane e Davi Brito protagonizaram uma discussão bastante acalorada.

+ BBB 24: Beatriz Reis fala demais e expõe motivo de Rodriguinho estar no reality show: “Sonho da mulher dele”

Tudo aconteceu quando Pizane foi questionado sobre quem era o participante que não ganharia o programa e apontou para o rival, explicando seu posicionamento em relação a alguns comportamentos na casa. “Eu acredito que o BBB 24 é um jogo de posicionamento, porém existe o posicionamento e a forma de se posicionar. Esse é o objetivo final, mas talvez os meios não justifiquem os finais. A forma que você se posiciona infringe a linha do desrespeito”, analisou ele.

Em seu direito de resposta, Davi rebateu o rival e explicou que seu posicionamento não dizia respeito à Pizane e tentou explicar também o motivo de estar sendo agressivo em alguns momentos do confinamento: “Primeiro lugar, meu posicionamento em relação ao que aconteceu ontem não te diz respeito a nada, porque não foi com você a situação. Se tivesse se colocado no meu lugar e me ouvido, e entender o que aconteceu, você entenderia. Acho que esse assunto que você ta trazendo sobre meu posicionamento ontem da forma agressiva que tomei, eu não consegui controlar a emoção que tava sentindo naquele momento”, explicou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Emparedada pelo líder, Beatriz não fica quieta e confronta Lucas Henrique: “Porque eu sou mulher”

+ BBB 24: Rodriguinho se mete em briga envolvendo Davi e ameaça agressão: “Vou dar uma voadora na cara dele”

+ BBB 24: Emparedado, Davi surta com Nizam, arma barraco e acaba sendo acusado de homofobia; entenda

MC Bin Laden avalia eliminação de Pizane e desmascara estratégia envolvendo Nizam

Durante a madrugada desta terça-feira (16), Mc Bin Laden analisou as possíveis eliminações para a noite de hoje.  Na ocasião, para o funkeiro, caso Pizane seja eliminado, isso mostrará como Nizam vem mentindo na polêmica envolvendo a tiktoker Vanessa Lopes.

Tudo tem acontecido porque Nizam falou sobre o fato de Vanessa Lopes se olhar demais no espelho, no entanto, ele explicou que nunca fez isso na maldade, ainda assim, Vanessa, Nizam e Alane Dias vivem dias caóticos dentro do confinamento. Ainda assim, enquanto avaliava as possíveis eliminações, o funkeiro conversou com Vinícius Rodrigues.

“Ele [Nizam] disse que a Vanessa nunca foi opção dele, mas se o Pizane sair, é porque o Pizane defendeu o Nizam e o Pizane saiu por causa do Nizam, a gente vai entender isso” avaliou ele, que seguiu: “Se o Pizane sair, eu não sei nem como falar com a Vanessa de uma forma que ela não surte. Ela é uma menina boa, pode até achar que foi culpa dela que o Pizane saiu”, finalizou.