BBB 23: Eliminado, Fred Nicácio revela maior arrependimento no jogo e surpreende: “Me frustrei”

BBB 23: Eliminado, Fred Nicácio revela maior arrependimento no jogo e surpreende: “Me frustrei” - Metropolitana FM

Na manhã desta quarta-feira (1), em entrevista ao ‘Mais Você‘, Fred Nicácio aproveitou para comentar sobre seus maiores arrependimentos no BBB 23. Eliminado do programa, o médico admitiu que não deveria ter se aliado à Key Alves e Gustavo Benedeti.

+ BBB 23: Fred Nicácio é eliminado com 62,94% dos votos

Segundo o ex-brother, o casal GusKey acabou fazendo diversos comentários sobre o aliado no reality, que só foram vistos por ele após a eliminação: “Meu maior arrependimento no jogo hoje foi ter confiado cegamente no Cowboy e na Key. E como eu me frustrei quando eu vi as coisas que eles falavam de mim”, disse.

Em seguida, Nicácio destacou que já havia percebido algumas atitudes da dupla, mas preferia não acreditar: “Eu já havia sentido, mas como eu estava em um jogo de ações […] eu não conseguia agir, porque em algum momento você acaba querendo ignorar o que sente e crer no que vê”, disse. Confira:

Fred Nicácio explica ofensas à Larissa

Recentemente, em entrevista ao “Bate-Papo BBB“, Fred Nicácio comentou sobre o momento em que usou palavras ofensivas para se referir à Larissa Santos. Na ocasião, o médico explicou que acabou ‘comprando a briga’ de Key Alves.

“Eu só percebi o que a Key falava. Eu olhava e ela realmente estava perto dele fazendo alguma coisa. Eu jamais iria perceber isso se não fosse a Key falando, até porque era o boy dela, não era o meu boy. Então, eu só percebia o que a Key passava pra mim. E, nesse lugar de aliado da Key, eu comprava o barulho dela. A verdade era essa”, disse.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: Climão! Larissa confronta Key Alves após notar ciúmes da sister por Gustavo: “É verdade?”

+ BBB 23: De olho no jogo! MC Guime especula motivo para eliminação de Gustavo: “Acertei o timing”

+ BBB 23: Fred cita ‘bronca’ de Tadeu Schmidt e explica motivo de não se impor: “Tomei dura”