BBB 23: Durante ação do patrocinador, Gabriel Santana faz reclamação pra produção: “Nunca tem”
Na tarde desta terça-feira (14), o ator, Gabriel Santana, ficou incomodado com uma dinâmica de um patrocinado do ‘Big Brother Brasil 2023‘ e expôs sua opinião.
+BBB 23: Sarah descobre que Domitila foi traíra e contou para rival estratégia do grupo: “Put*”
Tudo começou quando Gabriel, que é vegetariano e está na ‘xepa’, contou que não comeu quase nada na ação organizada pela produção com uma mesa de salgados e doces, isso porque não tinha opções para o seu paladar. “Nunca tem [opções para vegetarianos]”, ressaltou.
“Se vai fazer bolinho de feijoada, por que não faz bolinho de feijão, sem a carne?”, sugeriu o ator para os diretores do programa. Vale lembrar ressaltar que recentemente Gabriel optou por comer um lanche em uma ação de fast food por não ter um cardápio sem carne.
Tadeu dá bronca em Gabriel
Na noite da última segunda-feira (13), durante o ‘Jogo da Discórdia’, o apresentador Tadeu perdeu a paciência com a calma e o pedido de empatia do ator. “Coloquei ele[Cristian], só pra lembrar a casa do que aconteceu na segunda semana com um participante, onde todo mundo usou o termo ‘não vamos chutar cachorro morto’. Gostaria que a casa tivesse a mesma empatia com o Cris, que tivemos com o outro participante”, disse Gabriel.
Alguns minutos depois, o apresentador rebateu: “Aqui é o Jogo da Discórdia, não é o jogo do elogio e também não é o jogo de fazer as pazes. Gabriel, não é para fazer isso, você pode dar recado para casa o dia inteiro (…) Sapato também pode fazer elogios para a Amanda em qualquer momento do dia. Agora é o Jogo da Discórdia”.
O TADEU PUTO! #BBB23 😳pic.twitter.com/QlwDB1wiLR
— CHOQUEI (@choquei) February 14, 2023
Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos
+BBB 23: Ricardo Camargo e Paula Freitas esquentam o edredom e se provocam: “Sexo anal”
+BBB 23: Ao revelar alvo para o paredão, Cara de Sapato questiona contradição de Gustavo Benedeti
+Abalada, Mel Mala volta a falar sobre assalto e releva o inesperado: “Conseguimos recuperar”