BBB 23: Domitila revela que vai retornar ao Brasil: “Pegar todos os meus troços e voltar para cá”

BBB 23: Domitila revela que vai retornar ao Brasil: “Pegar todos os meus troços e voltar para cá” - Metropolitana FM

Morando na Alemanha desde 2006, Domitila Barros revelou, em entrevista ao GShow, que vai retornar ao Brasil após o fim do “BBB 23“. A ativista, que é natural de Recife, em Pernambuco, se apaixonou pelo Rio de Janeiro e já está planejando arrumar suas malas para mudar de vez para a Cidade Maravilhosa.

+ Maraisa pega pesado na academia para fazer o bumbum crescer ainda mais: “Vamos de glúteos”

“Deu tudo certo. Agora em maio eu já vou de volta para a Alemanha, pegar todos os meus troços, todas as minhas coisas e voltar para cá, porque agora vou me mudar para o Rio”, declarou ela.

Apesar da vontade de voltar ao Brasil ser grande, a miss tem ainda alguns compromissos no exterior; por isso, vai mudar apenas no final do mês de maio: “No dia 8 de maio estarei representando o Ministério da Educação da Alemanha, entregando vinte prêmios da Unesco sobre feminismo, educação e empoderamento”, iniciou ela.

“De lá, eu já pego minhas tralhas, faço minhas malas, dou uma carreirinha para Cannes, porque vou ficar em Cannes do dia 19 ao dia 21, porque eu fiz um filme que está em cartaz em Cannes”, continuou ela.

“Aí depois que termina Cannes eu chego aqui com todos os meus troços para morar no Rio, porque eu sou carioca agora. Conheci o Complexo do Alemão, já fui no Cristo Redentor e eu já estou sentimento essa vibe carioca”, finalizou.

Domitila se emociona ao lembrar racismo sofrido na edição

Durante a final do “BBB 23” que aconteceu na última terça-feira (25), Domitila Barros caiu em prantos após a produção exibir um VT que abordou a força dos participantes negros da edição.

“É muito forte, é muito difícil. Teve muita coisa que eu não quis nem ver. A parte mais difícil é que nenhum de nós quis entrar lá para provar isso. Eu fui pro BBB pra me divertir, eu queria ser que nem todo mundo, com esses sorrisos lindos”, disse ela, emocionada.

“Eu só queria brincar, zoar, poder esquecer, poder tirar onda. Mas essa cobrança é em cima da gente. A gente tem que, primeiro, letrar, educar, não pode errar. Eu sou ativista, sim. Mas eu fui pro BBB como pessoa física, eu só ser um brother, uma sister. Eu sonhava que, eu poder entrar e a maioria ser preta, era pra provar o contrário”, completou.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23:

+ BBB 23: No Mais Você, Amanda revela sentimento por Cara de Sapato: “Amor que eu nem sei explicar”

+ BBB 23: Amanda revela o que fará com o prêmio de R$ 2,8 milhões: “Nem sei como eu vou reagir”

+ BBB 23: Após ver seu queridômetro, Amanda provoca ex-colegas de confinamento: “Planta fica milionária?”