BBB 23: Domitila revela motivo de não deixar brother chamá-la por apelido: “Preciso que saibam”

BBB 23: Domitila revela motivo de não deixar brother chamá-la por apelido: “Preciso que saibam” - Metropolitana FM

Na tarde desta quarta-feira (8), durante a dinâmica do ‘Quarto Branco‘, Domitila Barros e Fred comentaram sobre seus últimos atritos que tiveram no reality show.

+ BBB 23: Key Alves admite possível motivo de sua eliminação: “A gente acha que ninguém está vendo”

Na ocasião, a miss Alemanha explicou o motivo de não ter deixado o youtuber chamá-la pelo apelido, Domi. Segundo a sister, seu nome precisa ficar marcado para as pessoas.

“Você ficou bem incomodado porque você falou ‘Domi’ e eu queria Domitila. Isso é uma das únicas oportunidades que eu tenho de decidir por mim. Eu, na minha vivência, preciso existir. Preciso que meu nome seja impresso, preciso que saibam que Domitila Barros saiu de linha do tiro e foi ser miss da Alemanha”, disse. Confira:

Domitila admite estratégia com Fred

Ainda durante o bate-papo, Domitila admitiu que chegou a passar uma informação falsa para Fred, como estratégia de jogo na dinâmica do ‘Quarto Branco’.

“Se eu fosse uma pessoa ruim e que mudou, eu teria colocado a Larissa pra fora só pra ela poder ficar sozinha lá antes de você sair. Pra antes de você chegar lá ela já ter visto todas as DMs dela, já ter vivido um pouquinho lá fora sozinha”, disse ela na ocasião.

Momentos mais tarde, a miss Alemanha destacou que tudo não passava de um blefe: “Você lembra aquilo que eu disse? Aquilo foi um blefe. Nas vezes que a Larissa teve a possibilidade ir para o Paredão, foi realmente a Key que não quis colocar ou a própria pessoa que fazia a decisão…”, disse.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: Domitila revela porque escolheu Fred para levar ao ‘Quarto Branco’: “Dois motivos”

+ BBB 23: Key Alves revela torcida no jogo e expõe brother que não quer contato: “Com certeza”

+ BBB 23: Ao vivo, Key Alves explica ciúme de Larissa com Gustavo: “Realmente estava louca”