BBB 23: Domitila detona Bruna durante Jogo da Discórdia: “Não é o centro do Universo”

BBB 23: Domitila detona Bruna durante Jogo da Discórdia: “Não é o centro do Universo” - Metropolitana FM

Domitila e Bruna protagonizaram uma treta durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (30), e ficaram entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Tudo começou quando a atriz escolheu a miss como “não confiável”.

+ BBB 23: Globo toma atitude inusitada para evitar agressões em Jogo da Discórdia

“A gente conversou e ela disse que não queria me vitimizar mais. Mas na primeira chance que ela teve no ao vivo, ao invés de falar dela, ela diz: ‘Não estou aqui para fazer analogias a relacionamentos abusivos'”, disse Bruna. Em seguida, Domitila levou ‘tortada’ na cara.

A emparedada não deixou de retrucar: “Nem tudo é sobre você. Você não é o centro do universo. Ontem no ao vivo não foi sobre você, foi sobre mim e o meu adversário, no caso o Gabriel, neste momento”. Então, seguiu: “Inclusive eu me concentrei muito em falar ‘brincar de fazer analogia’. Eu não estive presente, eu não presenciei o que aconteceu entre vocês”.

Entenda a briga entre Domitila e Bruna Griphao

Não foi a primeira vez que Domitila e Bruna protagonizaram briga no BBB 23. A primeira vez foi quando a atriz vetou a miss da última Prova do Líder. Domi não gostou da justificativa e foi tirar satisfações com a artista.

“Tudo bem, mas agora falar que é porque a gente não tem contato fica feio”, disse Domitila. Então, Bruna se revoltou e disparou:”Mas eu tô pensando pelo grupo. Do grupo você é a pessoa que eu tenho menos. É isso. É um jogo. Não é que a gente não se dá bem. Você é a que menos, tirando o Cowboy que eu já expliquei que não tem como eu tirar eles de novo porque não acho justo, eu falei milhares de vezes”.

Confira as últimas novidades do BBB 23:

+ Larissa e Alface trocam farpas momentos antes do jogo da discórdia começar, ‘Você falou!’

+ Gabriel é acusado de gordofobia após fala contra Bruno

+ Larissa esquece as câmeras e é flagrada com mão boba em Fred