BBB 23: Domitila Barros demonstra apoio a Ricardo Camargo: “É muito forte”

BBB 23: Domitila Barros demonstra apoio a Ricardo Camargo: “É muito forte” - Metropolitana FM

Domitila Barros e Ricardo Camargo conversaram sobre a final do “BBB 23” e depois de escutar o desabafo, a miss Alemanha acalmou o atual Líder. O biomédico já tinha demonstrado preocupação com o cenário de uma final composta apenas por integrantes do Quarto Deserto.

+ Aline Campos fica de cabeça para baixo no pole dance e faz abertura com a tabaca: “Aprendi”

A ativista social abraçou o brother e falou sobre a aliança dos dois nesse ponto do game: “Eu vim até aqui de olho no Top 3, mas a gente tem que viver um dia de cada vez. Querendo ou não, se eu saio ou se eu fico, tem uma diferença muito grande no seu jogo”, explicou ela.  “É nóis, Facinho. Sei que eu não sou sua aliada, mas é o que tá tendo. A gente é muito forte”, finalizou.

“Aquela frase que eu uso quando você fala que não é minha aliada. O que eu posso dizer pra você é o seguinte: pra quem tá morrendo afogado, jacaré vira tronco”, afirmou o Líder. Domitila riu e comentou: “Peste! Achei que ia dizer alguma coisa positiva! Mas tá bem, Facinho, melhor uma verdade assim do que uma mentira bonita”, finalizou.

Ricardo se revolta ao falar do jogo de rivais: “Posso sair pra uma pessoa que não jogou”

Ricardo Camargo está revoltado! Durante a madrugada desta terça-feira (18), o biomédico confessou para Domitila Barros que não entende como certas pessoas ainda permanecem no reality, mesmo sem jogar.

O Líder lembrou de uma afirmação que Larissa trouxe quando voltou para casa, onde ela disse que o público gostava de ver os brothers jogando: “É do tipo, ‘ah que o Brasil quer que jogue’, tá bom. Na boa, não fui o melhor jogador não, várias paradas erradas que eu fiz, pensei e falei. Mas aí você vê as pessoas que você gosta muito, que se posicionaram muito bem, com vários fatores importantíssimos pra chegar na final, saindo”, lamentou ele, lembrando dos últimos aliados que perdeu no jogo.

“Aí você fica tipo: ‘Peraí. Eu posso sair pra uma pessoa que só somou voto num grupo’. Eu posso sair pra uma pessoa que só somou voto, que não jogou, que não articulou, fez nada pro jogo. Eu posso sair pra uma pessoa que já saiu do programa e voltou. Doí, mano. Dói muito”, continuou ele, com os olhos marejados.

Domitila tentou consolar o amigo, dizendo que é importante desabafar. Ela ainda falou sobre como está sendo difícil enfrentar um Paredão contra Amanda e Larissa, mas garantiu que não vai se entregar para o sentimento negativo. A ativista também aproveitou para lembrar de sua trajetória.

“Se eu sair, eu também não vou chorar. Eu vou sair orgulhosa de ter dado o nome Domitila Barros nessa edição. Pode dizer que não gosta de mim, pode dizer que não foi o suficiente, agora dizer que não me viu e que eu não dei meu nome, não pode dizer não”, disse ela.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23:

+ BBB 23: Um dia após a saída de Sarah Aline, Ricardo admite saudade da sister: “Gosto muito dela”

+ BBB 23: Ricardo Camargo se surpreende ao descobrir quantidade de votos: “Eu me acabo”

+ BBB 23: Amanda Meirelles deixa claro o que não gosta em aliada: “Mimizenta”