BBB 23: Contou demais? Fred fala sobre relação com Bianca Andrade e expõe o inesperado: “Vontade”

Por: Camilla Tochetto | 14/03/23 - 19:01

Em uma conversa com Amanda, Sarah Aline e Aline Wirley na área externa do Big Brother Brasil 23, Fred Desimpedidos abriu o jogo, pela primeira vez, sobre como foi sua relação com a influenciadora Bianca Andrade, mãe de seu filho, o baby Cris.

+ BBB 23: Pai de Bruna se revolta e toma atitude para Ricardo sair do reality: “Covarde e frouxo!”

“Quando eu fui morar junto com ela eu pensei que eu fosse a pessoa que mais trabalhava no mundo, mas eu descobri que eu era a segunda”, disparou Fred. “Vocês casaram mesmo?”, questionou Aline. “Não, de cerimônia, papel, nem nada. Só juntamos mesmo, mas eu tinha vontade de casar”, respondeu o jornalista.

Na sequência, Fred lembrou de quando começou a relação com a influenciadora. “Juntos, juntos, foram dois anos e pouco. Ao todo tem uns cinco anos aí, mas a gente ficava escondido para não acontecer o que aconteceu, de ficar gente falando e se metendo em nossa vida”, revelou o jornalista.

Fred conta como Bianca Andrade reagiu ao saber que ele participaria do BBB 23

Ainda na mesma conversa citada acima, Fred Desimpedidos contou como Bianca Andrade reagiu ao saber que ele participaria do Big Brother Brasil 23. No relato, o jornalista relatou que a influenciadora lembrou de quando foi cancelada ao sair do reality.

“E quando você falou que viria pra cá?”, questionou Aline. “Ela falou: ‘Pera, preciso processar. Já te chamo’. E desligou o telefone. Eu falei: put*, fude*. Não vou. Ela foi a primeira pessoa que eu falei por causa do neném, né? Se ela falasse que não, que não dava, eu não viria”, contou Fred.

“Ela foi a primeira pessoa que eu contei e super me incentivou a vir. Ela falou que despertava gatilhos ruins, porque ela sofreu muito aqui, tomou muita porrada, foi meio cancelada e tal. Foi aquela temporada que teve os machos escrotos e ela não se identificava com os caras e aí tomou umas porradas. E aí na minha visão isso a fez chorar, a maquiagem não escorreu e ela bombou de vendas. Se ela tivesse sido felizona talvez não tivesse acontecido isso”, seguiu.

Fique por dentro de tudo que está rolando no ‘BBB 23’:

+ BBB 23: Produção revela dinâmica polêmica com sister internacional e promete agitar o jogo

+ BBB 23: Fred especula possível permanência de Ricardo no paredão: “Essa casa não é pra mim”

+ BBB 23: Domitila esquece das câmeras e expõe como conheceu Whindersson Nunes: “Louca e apaixonada”