BBB 23: Conselho de Biomedicina critica fala de Bruna Griphao: “Não aceitaremos”

BBB 23: Conselho de Biomedicina critica fala de Bruna Griphao: “Não aceitaremos” - Metropolitana FM

Depois de algumas falas polêmicas de Bruna Griphao no BBB 23, o Conselho Federal de Biomedicina decidiu se pronunciar sobre o ocorrido nesta sexta (24). Assim, a instituição publicou o comunicado em seus perfis oficiais.

+ Mulher Melão se acaba no samba com fantasia minúscula mostrando tudo na Sapucaí: “Não superei”

“A atriz demonstrou total desconhecimento a respeito da Biomedicina, e com razão os profissionais biomédicos que atuam com a estética vêm se manifestando contrários ao comentário de Griphao. É uma conquista nossa e não aceitaremos submissão da nossa atividade a nenhuma outra categoria profissional”, afirma a nota.

Vale lembrar que a confusão começou depois da artista afirmar que biomédicos não podem fazer procedimentos estéticos em pacientes já que, segundo ela, eles não seriam profissionais da saúde. Amanda e Black chegaram a corrigir a sister sobre sua fala.

Bruna Griphao protagoniza atrito com Amanda Meirelles

Durante a tarde desta sexta-feira, 24 de fevereiro, Bruna Griphao e Amanda Meirelles protagonizaram um desentendimento pra lá de inusitado no ‘Quarto Deserto’.

A confusão se iniciou quando a médica foi contar para Fred que tinha ouvido Marvvila falar que não estava ali para fazer amizades. Contudo, a aliada de Sapato não tinha certeza da frase correta que havia escutado.

Nesse momento, Bruna entrou no local e afirmou que a médica não poderia falar algo sem ter escutado o contexto todo. Amanda rebateu dizendo que ela não estava falando com a atriz e, sim, com o ex-marido de Bianca Andrade.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Larissa Manoela se diverte na praia e atiça fãs posando com seu fio-dental rosa chamativo

+ Simaria decide causar no Carnaval e tira a parte de cima da fantasia: “Silicone tá soltinho”

+ Gabi Martins prova que tabaca é grande demais para calcinha fio-dental no Carnaval: “Que volume”