BBB 23: Conheça os participantes da Casa de Vidro

BBB 23: Conheça os participantes da Casa de Vidro - Metropolitana FM

Nesta terça-feira (10), a TV Globo finalmente divulgou os quatro participantes da Casa de Vidro do “BBB23“. Ao vivo na Globo, no Multishow e no GloboPlay, os confinados foram revelados para o público e também para os fãs que estavam presente no shopping Via Parque, no Rio de Janeiro, onde a casa está instalada. Confira os participantes da dinâmica: 

Giovanna Leão

A primeira a se apresentar para os espectadores foi Giovanna Leão. A ruiva de apenas 25 anos trabalha como empresária e nasceu em Campinas, mas vive no Rio de Janeiro desde os 17.

“Estou vivendo um sonho! Isso aqui é uma loucura! Estou extremamente doida!”, disse ela eufórica ao se apresentar.

Manoel Vicente

Manoel Vicente nasceu em Cuiabá, Mato Grosso e é médico psiquiatra. Também ruivo, o segundo membro da Casa de Vidro já chegou preparado, lançando a “Força Laranja”, sua própria torcida.

“Vim trazer a força laranja de Cuiabá e do calor de Cuiabá”, disse ele aos gritos, animando todos que estavam no shopping.

Paula Freitas

A biomédica Paula Freitas vem do Pará e está muito feliz com sua entrada na Casa de Vidro, contando que já vem há anos tentando entrar no reality.

“Estou muito contente! Venho lá de Jacundá… Esse é o meu sonho! Eu ligo desde o tempo do telefone fixo. Que loucura! É uma alegria pra mim, estar aqui! Bora Pará!”, declarou ela, chamando o seu estado para votar nela.

Gabriel Tavares

O último a se apresentar para o público foi Gabriel Tavares, um modelo de 24 anos que nasceu na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, mas mora em Florianópolis, Santa Catarina.

“Vim aproveitar essa oportunidade da Casa de Vidro”, declarou ele, super tranquilo.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB23:

+ BBB 23: Jade Picon relembra pré-confinamento e compartilha imagens com seguidores

+ BBB 23: Daniel Lenhardt da detalhes sobre Casa de Vidro e expõe bastidores

+ Vitão nega ida ao “BBB23”, mas não descarta convite da TV Globo: “Não sei se posso falar”