BBB 23: Com chances de enfrentar Guimê no paredão, Key Alves pede para não ser salva: “Quero ir”
Em conversa com os aliados, Key Alves comentou sobre seus possíveis rivais no próximo paredão, que será formado na noite deste domingo (4). Na ocasião, ela fez um pedido especial à Sarah Aline, dona do ‘Poder Curinga’ da semana.
+ BBB 23: Formação de paredão! Grupo ‘Fundo do Mar’ define brothers que pretendem mandar à berlinda
Após o grupo ‘Fundo do Mar‘ decidir que o MC Guimê seria a primeira opção de voto, a sister que já está emparedada pelo ‘Big Fone‘ atendido pelo funkeiro, pediu que não seja retirada da berlinda, caso o ‘Poder Curinga‘ tenha essa opção. Vale lembrar que a sister planeja tentar escapar da eliminação através do ‘Bate-Volta’.
“Se for algo disso e você puder trocar e eu não tô imune… Eu quero ir nesse paredão”, disse a jogadora de vôlei. “É para deixar você no paredão?”, questiona Sarah Aline. “Isso. Porque tem outras pessoas nossas [do grupo, que serão indicadas], então, de coração, eu não ligaria se você não me tirasse, porque ele estaria no paredão, entendeu?”, disse ela. Confira:
Morrendo com a Key pedindo pra Sarah Aline pra que caso ela possa trocar alguém do paredão, que não troque ela mas que coloque o Guimê no paredão porque ela quer ir contra ele. pic.twitter.com/B85XCPttEP
— Jheanyra Targaryen (@jeancesar94) March 5, 2023
Guimê comenta possível eliminação de Key Alves
Em recente conversa com os aliados no ‘Quarto Deserto‘, o MC Guimê opinou sobre uma possível eliminação de Key Alves. Na ocasião, o funkeiro destacou que acha difícil que a sister permaneça no programa.
“Ela se perdeu muito nesse game aqui. Com todo respeito à ela, mas eu acho muito difícil ela não sair, ela bater no Paredão”, disse ele.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:
+ BBB 23: Paredão encaminhado! Fred crava decisão e revela quem pretende mandar para a berlinda
+ BBB 23: Fred afirma que aliada do ‘Quarto Deserto’ não é prioridade do grupo: “Honestamente”
+ BBB 23: Fred revela estratégia de jogo envolvendo grupo oposto: “Não estamos sendo traíras”