BBB 23: Climão ao vivo! Cezar Black e Larissa convidam rivais no jogo para Almoço do Anjo

BBB 23: Climão ao vivo! Cezar Black e Larissa convidam rivais no jogo para Almoço do Anjo - Metropolitana FM

A nona Prova do Anjo segue dando o que falar! Cezar Black e Larissa Santos levaram a melhor na disputa e foram consagrados Anjos da semana. Como consequência da dinâmica, os brothers escolheram dois colegas para se juntarem ao almoço especial do Big Brother Brasil 23. 

+ BBB 23: Voto definido! Após assumir a liderança, MC Guimê revela indicação

Por consequência da dupla inusitada, o almoço vai reunir participantes de grupos rivais no jogo. Isso é, Fred e Larissa de um lado, Domitila e Cezar do outro. Vale lembrar que a Miss e o jornalista disputaram o desafio do Quarto Branco e protagonizaram várias brigas. “Que almoço, hein?”, brincou Domi.

Castigo do Monstro

Além de escolherem dois participantes para desfrutarem do Almoço do Anjo, os consagrados da semana, Larissa Santos e Cezar Black, tiveram a missão de selecionar uma dupla para encarar o tão temido Castigo do Monstro, denominado “Puxa Saco”.

Os Anjos entraram em consenso e decidiram dar o castigo para Marvvila e Ricardo. Os dois automaticamente perderam 300 estacas e Alface, que já estava no VIP, após ganhar a Prova do Líder com MC Guimê, perdeu o benefício e teve que ir diretamente para a Xepa.

Fique por dentro de TUDO o que rola no BBB 23:

+ BBB 23: Noite quente! Ricardo e Sarah trocam caricias debaixo do edredom

+ BBB 23: Cezar Black coloca ‘em cheque’ amizade entre Ricardo e MC Guimê: “Não fez nada por você”

+ BBB 23: Prova do Anjo em dupla consagra rivais como campeões; Saiba quem ganhou a dinâmica