BBB 23: Chorando, Larissa analisa atitudes com brother e admite: “Medo de estar sendo errada”

Por: Laís Mylla | 27/03/23 - 18:50
Atualizado: 27/03/23 - 19:07

Na tarde desta terça-feira (27), em conversa com os aliados, Larissa comentou sobre o pequeno atrito que teve com Ricardo Camargo no BBB 23, após o brother defender Domitila dos apontamentos da personal trainer.

+ BBB 23: Favorito! Larissa aponta possível protagonismo de brother: “Ele tem muita chance”

Na ocasião, Larissa havia explicado que ficou chateada com as atitudes da miss Alemanha, mas o biomédico afirmou que ela teria se arrependido pelo ocorrido. Em resposta, Larissa destacou que se sentiu silenciada, mas teme a reação do público.

Tenho medo de até eu estar sendo errada nisso, entendeu? Até nisso eu tô errada. Medo de eu estar, como que eu vou dizer, sentindo algo que eu não precisava sentir. Eu fico pensando, isso daí também não é importante pro público?”, disse.

Larissa chora após postura de Domitila Barros e Ricardo no jogo — Foto: Globo

Foto: Reprodução/BBB

Larissa analisa atitudes de Domitila

Após revelar que havia se chateado com diversas declarações de Domitila Barros, vistas fora do jogo, Larissa Santos destacou que a rival demonstrou estar arrependida das atitudes. Na ocasião, a personal trainer afirmou que a miss Alemanha parece ter absorvido seus apontamentos.

“Agora eu comecei a sentir que ela começou a abaixar a guarda. Nem precisei conversar com ela, eu estou sentindo até no jeito dela. E eu estou aberta se ela quiser conversar. Vou falar as coisas que me magoaram, vou pontuar. Se ela quiser conversar e tudo mais, eu estou aberta a conversa e resolver da melhor forma, disse.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: Resolvido? Larissa analisa atitudes de Domitila após climão: “Abaixando a guarda”

+ BBB 23: Vivendo affair com Key Alves, Gustavo revela se tem ciúmes dos ex-namorados da sister

+ BBB 23: Amanda faz promessa sobre rivais e descarta medo do paredão: “Não vou facilitar”