BBB 23: Cezar cogita retorno de Key Alves e expõe o inesperado: “Pensar nela só no OnlyFans”

Por: Camilla Tochetto | 20/03/23 - 16:25

Em conversa com Amanda Meirelles na cozinha do Big Brother Brasil 23, Cezar Black desabafou sobre Key Alves, ex-participante que está confinada no ‘La Casa de Los Famosos’. Sem saber sobre a possível chance da sister voltar com a repescagem, o enfermeiro explicou o motivo de querer seu retorno.

+ BBB já teve repescagem polêmica e retorna com novo formato; Relembre o caso

“Pra carreira dela, eu acho que a saída foi, assim…”, disparou Amanda. “Ah, foi massa, mas eu não consigo ver a Key e pensar nela só no OnlyFans, como a galera fica”, seguiu Cezar. “Não acho que ela queria ir [embora], ela queria ficar aqui. Mas tem males que vem para o bem. A gente tem que tentar ver o lado positivo de cada coisa”, disparou a médica.

“Eu queria muito que ela voltasse. Porque aqui era o sonho dela também. Então quando a galera fica aí: ‘Não, porque vai ser bom pra ela, porque OnlyFans’, eu falo ‘foda-se’, velho. Todo mundo aqui quer virar milionário também, tá com o mesmo objetivo”, afirmou Cezar.

Cezar Black revela saudade de Key Alves

Mais cedo, durante o Raio-X diário, Cezar Black aproveitou seu momento exclusivo para expor a saudade que está sentindo de Key Alves. Após descobrir que a atleta estava no ‘La Casa de Los Famosos’, o enfermeiro ficou bem sentido, principalmente por ser um grande aliado da jogadora de vôlei no BBB 23.

“Ontem eu quase tive um troço quando vi a Key na ‘La Casa de Los Famosos’. Fiquei ansioso achando que ela ia voltar. Até arrumei a cama da bichinha”, começou o brother. “Aonde você estiver, espero, neguinha, que você esteja bem. Se você não for voltar, acho que não volta… Queria muito. Muita saudade de você”, finalizou Black.

Saiba TUDO o que está rolando no BBB 23:

+ Dania Mendez fala sobre assédio que sofreu no BBB 23: “Foi bem complicado”

+ BBB 23: No Raio-X, Fred Bruno desabafa sobre paredão: “Preciso ser 100% sincero”

+ BBB 23: Aline Wirley manda recado inusitado no Raio-X e preocupa os fãs: “Me dá forças”