BBB 23: Cezar Black usa tempo no Raio-X para se justificar: “Jogo sozinho, mas com aliados”

BBB 23: Cezar Black usa tempo no Raio-X para se justificar: “Jogo sozinho, mas com aliados” - Metropolitana FM

Cezar Black está emparedado no nono paredão do “BBB 23” e usou o Raio-X desta manhã para expor seu ponto de vista sobre os atritos com os brothers. O enfermeiro, que é Anjo da semana junto com Larissa Santos, desistiu de imunizar Amanda Meirelles e acabou dando o colar para Aline Wirley.

+ BBB 23: Após muita pressão, Cezar Black admite que criou estratégia ao imunizar Aline Wirley

“Quero ficar, vocês já sabem. Então não vou usar esses dois dias de Raio-X para pedir voto. Vou falar sobre situações que me deixaram desconfortáveis ontem. Primeiro sobre a escolha de quem seria o Anjo e, depois, sobre a fala do Guimê com relação ao ocorrido com a Marvvila”, começou ele. “Em relação ao Anjo, ontem fiquei muito desconfortável. Vocês sabem que, desde domingo, não jogamos mais em grupo no quarto. Porém, jogo sozinho com aliados”, afirmou.

“Então, aos 45 do segundo tempo, tinha escolhido já [imunizar] a Amanda e mudei para a Aline. O que me gerou desconforto foi que eu não comuniquei as pessoas que são meus aliados no quarto. Isso ficou um clima chato, de ‘ah, não avisou, mudou em cima da hora’. E também em relação a Amanda. Nunca joguei com a Amanda, gosto muito dela e acabei mudando [a escolha para imunidade], deixando ela até triste”, finalizou ele.

Após atitude inusitada, Cezar Black se arrepende e lamenta: “Eu quebrei a confiança”

Em conversa com Gabriel Santana na área externa do BBB 23, na manhã desta segunda-feira (13), Cezar Black decidiu se desculpar. No desabafo, o brother contou que sentiu-se culpado por não avisar que imunizaria Aline Wirley ao invés de Amanda.

Após entrar em consenso com Larissa que imunizariam Amanda, o enfermeiro sugeriu a troca “pra tentar meio que fazer uma média com Aline”, e acredita que seu erro foi não ter falado” ao Fundo do Mar. “Mesmo não sendo um grupo, tinha uma relação de confiança, e eu quebrei. […] Eu fiquei muito desconfortável em relação a isso”, disparou Cezar.

Ouvindo atentamente o aliado, Gabriel opinou que o colega “não quebrou confiança com ninguém”, e que a decisão “não era completamente individual”, pois também estava envolvendo Larissa. “Não é como se a Aline fosse a primeira opção [de voto] de todo mundo. Lá do quarto, a Aline era só minha segunda opção, pro resto era terceira, quarta. Não acho que você tem que esquentar a cabeça com isso”, finalizou o ator.

Saiba TUDO o que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: Após descobrir que seria imunizada, Amanda desabafa: “Não dá para criar expectativa”

+ BBB 23: Fred revela conversas com Domitila Barros no Quarto Branco e surpreende brothers

+ BBB 23: Após descobrir que seria imunizada, Amanda desabafa: “Não dá para criar expectativa”