BBB 23: Cezar Black revela aflição e faz promessa sobre ‘Jogo da Discórdia’: “Explosivo”

Por: Nicole Defillo | 27/03/23 - 17:30

Com mais um ‘Jogo da Discórdia’ se aproximando no BBB 23, Cezar Black decidiu abrir o coração e desabafou com Fred Nicácio sobre suas aflições quando ele pensa na dinâmica mais temida do reality.

+ Ao som de Zé Felipe, Simaria dança com vestido transparente demais no silicone: “Tá pulando”

“Meu medo é, se eu tentar absorver e ficar floreando, eu vou ficar falando nada com nada”, iniciou o enfermeiro. “Reaja com você reage, mas tenha uma coisa em mente: quando a gente começa a procurar palavras, é a hora de parar”, aconselhou Nicácio.

O médico ainda completou: “Você não precisa usar todo o tempo, sendo mais sucinto, temos menos chance de falar coisa que a gente não gostaria de falar. É uma estratégia pra não errar por falar demais”.

Cezar Black revela aflição e faz promessa sobre 'Jogo da Discórdia'

Cezar Black revela aflição e faz promessa sobre ‘Jogo da Discórdia’ (Foto: Reprodução / Globoplay)

Black adicionou: “É uma boa. Eu sou muito explosivo”. Por fim, Fred rebateu: “Você não é explosivo. Você fica triste, você fica remoendo. Uma pessoa hiper explosiva é uma pessoa que nem pensa e essa não é uma característica sua”.

Cezar Black fala sobre novo paredão

No último domingo (26), Cezar Black aproveitou o momento pós-formação de paredão para analisar o que aconteceu. A conversa aconteceu com Domitila na área externa da casa.

“Eu tinha uma visão dele [Gabriel], de que ele era articulado, com ideias boas, falas perfeitas, um cara que consegue pensar e elaborar coisas rápidas e coesas. Quando Fred trouxe isso como ele sendo uma pessoa que não tá jogando, abalou ele”, disse Black.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ BBB 23: Sarah Aline aconselha Gabriel Santana sobre relação com Bruna Griphao: “Otário”

+ Simaria usa sutiã que não aguenta o silicone e abre a blusa no elevador: “Olha os coleguinhas”

+ BBB 23: Amanda Meirelles confronta brother após formação de Paredão: “Quero que mostre o VT”