BBB 23: Cezar Black opina sobre formação de paredão: “Uma saída muito triste”

BBB 23: Cezar Black opina sobre formação de paredão: “Uma saída muito triste” - Metropolitana FM

Após a formação de paredão, Domitila Barros e Cezar Black conversaram sobre a décima primeira berlinda. Dessa vez, Bruna Griphao, Aline Wirley e Gabriel Santana disputam a preferência do público e para o enfermeiro, não faz sentido que ele seja eliminado nesta semana.

+ Simaria usa sutiã que não aguenta o silicone e abre a blusa no elevador: “Olha os coleguinhas”

“Eu tinha uma visão dele [Gabriel], de que ele era articulado, com ideias boas, falas perfeitas, um cara que consegue pensar e elaborar coisas rápidas e coesas”, iniciou Black. “Quando Fred trouxe isso como ele sendo uma pessoa que não tá jogando, abalou ele! Ele estar num Paredão agora abala mais ainda. Eu quero que ele fiquei e a nível de jogo eu acho ele muito mais jogador do que Aline e Bruna”, continuou.

“Tenho receio dele sair porque ele é um cara que não gosta de magoar ninguém, ele é muito coração e pode prejudicar”, continuou avaliando Cezar e Domitila complementou: “Independente de quem sair, vai ser uma saída muito triste, porque a galera tava no Top 10, virou Top 11 e vai sair sem estar no Top 10”, analisou.

Salva na prova Bate e Volta, Amanda se revolta com voto de Ricardo Camargo: “Eu to chocada”

Domingo é dia de formação de paredão no “BBB 23“. Neste domingo, Amanda Meirelles foi a mais votada pela casa e se salvou na Prova Bate e Volta, no entanto, a médica se revoltou ao saber que recebeu um voto de Ricardo Camargo. No quarto Deserto, com as aliadas Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa Santos, a sister demonstrou estar muito chateada ao descobrir o voto.

“Cara, eu tô chocada realmente com o Facinho. Quando tava todo mundo querendo votar nele, eu e a mami [Aline] falamos que não íamos votar nele. Ele veio me agradecer ali por não votar nele, e eu falei: ‘Facinho, eu não voto em você”, contou a médica.

“A estratégia é botar quem não foi no Paredão e ele bota você?”, questionou Bruna Griphao. “Isso que eu ia falar, ficou falando a tarde inteira que a estratégia dele era colocar quem ainda não foi [para o Paredão]”, finalizou a médica.

Fique por dentro de tudo o que acontece no Big Brother Brasil:

+ Larissa Santos se revolta com atitude de brother: “Tirou meu lugar de fala”

+ Cezar Black se revolta com brothers e escolhe seus próximos alvos do Quarto Deserto

+ Do Quarto do Líder, Sarah Aline escuta provocação de Bruna Griphao: ‘Não vim para agradar!’