BBB 23: Cara de Sapato crava voto para o próximo Paredão

BBB 23: Cara de Sapato crava voto para o próximo Paredão - Metropolitana FM

Em poucas horas de reinado, Cara de Sapato já definiu quem será a sua indicação. O lutador que ganhou a Prova do Líder, que aconteceu na noite da última quinta-feira (26), comentou que irá indicar Cristian Vanelli ou Cezar Black.

+ Equipe de Cristian Vanelli se pronuncia após acusação de racismo contra Tina Calamba

“Eu quero botar o Cristian”, revelou Cara de Sapato. “E a gente tem que escolher uma opção. Acho que vai ser a Domitila. […] Prefiro ela do que o Black. Acho o Black muito gente boa”, rebateu Bruno Nogueira, entregando a opção do grupo. Ainda em conversa, o lutador afirmou que Domitila é mais forte que Cezar Black. “Talvez ela esteja mais forte lá por causa da parceria dela com o Fred”, ponderou Aline Wirley.

Estratégia do quarto Fundo do Mar

Com a volta de Fred Nicácio para o jogo, as estratégias dos grupos “Fundo do Mar” e “Deserto” ficaram ainda mais bagunçados. Como Cara de Sapato se tornou líder na última quinta-feira (26), o grupo de Nicácio se reuniu para minimizar os ataques. “A gente tem que pensar nesse Paredão quanto antes. Se ele [Gabriel] voltar no Bate-Volta, vão três nossos. A gente tem que pensar, porque ele é uma arma que se a gente botar, ele sai”, analisou Sarah Aline.

Nicácio acredita que Cesar Black, Cristian Vanelli, Domitila ou Gabriel Santana têm grandes chances de serem indicados por Cara de Sapato. “Provavelmente, pode ser que seja os dois mais votados da casa que vão. Vai ser a indicação do Líder e os dois mais votados da casa”, afirmou. Key Alves acredita que essa semana terá contragolpe novamente, o que faz com que MC Guimê e Gabriel Tavares se tornem os alvos de seu grupo.

Fique por dentro de tudo o que acontece no Big Brother Brasil:

+ Bruna Griphao e Larissa tem DR após Prova do Líder: “Fiquei magoada”

+ Joga y Joga! Aliados do Quarto Fundo do Mar definem estratégia e alvos do paredão da semana

+ Marília Miranda revela ter mentido no “Jogo da Discórdia” após se sentir rejeitada