BBB 23: Bruna Griphao revela sexualidade: “Amada, acolhida e respeitada”

Por: Marcela Rampini | 21/03/23 - 08:43
Atualizado: 21/03/23 - 09:31

Em conversa com alguns confinados do “BBB 23“, Bruna Griphao revelou que se descobriu demissexual no programa. Na conversa, Bruna e Gabriel Santana explicaram para os amigos sobre a sexualidade e Bruna ainda revelou que já fingiu um orgasmo com uma pessoa que amava. Pessoas demissexuais não consegue se relacionar sexualmente com outra pessoa se não houver um vínculo afetivo ou alguma admiração.

+ Carol Portaluppi dá empinadinha na praia e fio-dental quase não cobre o que devia: “A sumida”

Gabriel explicou que também era demissexual e Marvvila pediu para os brothers explicarem como funcionava o afeto na demissexualidade. “Entre a sexualidade e a assexualidade, também existe um espectro, que é a demissexualidade”, iniciou o ator.

“Existem pessoas que são demissexuais, por exemplo, que só conseguem manter uma relação sexual com uma pessoa que a admiração, o estímulo sexual, começa através da inteligência. Outras pessoas só conseguem transar com pessoas que começam a se apaixonar”, explicou ele. “Eu tenho que me sentir amada, acolhida e respeitada”, finalizou Bruna.

Sisters ganham jantar como consequência do Jogo da Discórdia: “Protagonista”

Bruna Griphao e Domitila Barros ganharam um jantar como consequência do Jogo da Discórdia desta segunda-feira (20), no BBB 23. As duas receberam a plaquinha de “protagonista” do reality show e puderam desfrutar de uma pizza na área externa da casa.

Após a dinâmica, os brothers saíram para a aérea externa e festejaram uma mesa com duas cadeiras, para as sisters. Elas agradeceram ao reality e iniciaram o jantar em grande estilo. Confira como foi:

Fique por dentro de tudo o que está acontecendo no “BBB 23”

+ Ao Vivo! Gabriel confronta Fred, que rebate acusações, ‘Meu coração!’

+ Domitila coloca Bruna Griphao como a maior decepção do programa!

+ Sem saber de repescagem, Gabriel opina sobre volta de brother: “Nenhum p*rra”