BBB 23: Bruna Griphao desabafa sobre antigos relacionamentos: “Podia ter morrido na mão de namorado”

BBB 23: Bruna Griphao desabafa sobre antigos relacionamentos: “Podia ter morrido na mão de namorado” - Metropolitana FM

As falas de Tadeu Schmidt durante o ao vivo na noite deste domingo (22) deu o que falar. O apresentador se pronunciou sobre o relacionamento entre Bruna Griphao e Gabriel Tavares no Big Brother Brasil 23. Logo após o fim do programa, a atriz sentou para conversar com as amigas no jardim e desabafou ao relembrar de relacionamentos anteriores e sofrimento com ex tóxicos.

+ Juliana Caetano ajoelha de mini saia e bumbum fica à mostra sem calcinha: “Alguém viu?”

“Eu poderia ter morrido, já, nas mãos de namorado. Algumas vezes. Isso é real. Eu sempre falava assim: ‘Não é que você é agressor, você é um cara agressivo’. Sempre tentava… Minha melhor amiga já falou: ‘Não é que ele quer intencionalmente te matar, mas em uma dessas ele te matará sem querer’. São coisas que já vivi. Sei que isso é muito sério e real. Fico muito triste de estar passando esse exemplo. De estar tolerando algo errado. Eles nem visualizaram que é errado. Eu também estar sendo assim, não enxergo o Gabriel dessa forma”, desabafou Bruna.

Pouco tempo depois, Bruna continuou o desabafo: “Na minha vida eu vivi muitos relacionamentos abusivos de agressão, de ameaça. Então, para entender um gatilho disso… eu aceito qualquer coisa”. Apesar dos conselhos e cuidado das amigas, Bruna mostrou preocupação com Gabriel após o término do relacionamento na casa: “Eu sei que vão ficar com raiva de mim, mas me preocupo com ele. Acabou a nossa relação aqui dentro, é óbvio, mas não quero o mal dele, colocar ele como monstro”. Larissa Santos, então rebateu: “Não pense nele, no que o povo vai fazer com ele. Pense em você, em se priorizar”.

Aline Wirley aconselha Bruna Griphao sobre relacionamento com Gabriel Tavares

Assim que Tadeu Schmidt deu um toque em Bruna Griphao e Gabriel Tavares sobre o relacionamento deles, no programa ao vivo deste domingo (22), as meninas da casa se reuniram para apoiar e aconselhar Bruna Griphao. O relacionamento dos dois foi descrito pelo apresentador como tóxico, e as sisters prestaram apoio para a atriz, que estava visivelmente abalada.

Aline Wirley afirmou que tudo é sobre o relacionamento em si, e não só sobre eles enquanto indivíduos: “É como vocês se relacionam”, disse a ex-Rouge. “Mais uma vez reforçando: nós vivemos em uma sociedade machista, patriarcal. É complexo. Tem coisas que são intrínsecas, enraizadas na nossa maneira de ser. Nós mulheres também somos machistas”, disse a cantora.

O grupo que apoiava Bruna concordou com a fala de Aline, que prosseguiu: “A relação não está boa, é isso que o Brasil está dizendo”, afirmou. Aline também disse que não presenciou muitas coisas do casal, e por isso era “complexo” opinar sobre. “O Gabriel é machista, ele tem traços sim, e você também. E aí vira um relacionamento tóxico

Saiba tudo o que está acontecendo no BBB 23:

+ BBB 23: Key Alves e Gustavo, Fred Nicácio e Marília estão no paredão!

+ BBB 23: Guimê julga Marília e Cara de Sapato defende: ‘Deixa ela fazer isso!’

+ BBB 23: Aparição do filho de Aline Wirley emociona os participantes