BBB 23: Brothes disputam Poder Curinga para influenciar próximo Paredão; Saiba quem arrematou

BBB 23: Brothes disputam Poder Curinga para influenciar próximo Paredão; Saiba quem arrematou - Metropolitana FM

Aline Wirley foi a grande vencedora do Poder Curinga desta semana! A cantora foi quem deu o maior lance e agora poderá influenciar o Paredão do próximo domingo (12).

+ BBB 23: Sister chora no ao vivo e Tadeu tem atitude inusitada: “Voltou”

Ricardo Camargo também estava na disputa para comprar o poder e ficou bem frustrado ao saber que não tinha conseguido arrematar o prêmio.

Durante a formação da berlinda, os brothers serão divididos em dois grupos e os confinados apenas poderão votar em membros do outro grupo. Cada lado levará um confinado para o Paredão. O poder de Aline será escolher qual dos dois emparedados terá o direito de dar um contragolpe.

Aline Wirley nega votar em brother após pedido de Bruna Griphao

Aline Wirley está cautelosa com as estratégias de Bruna Griphao, Fred e Larissa Santos. A cantora percebeu que sempre precisa ceder para proteger o trio, fazendo com que seja exposta às possíveis indicações. Tanto que, após Bruna fazer um pedido, a cantora deixou claro que não irá jogar com o trio.

“Nesse semana, eu mudaria meu voto para proteger a Lari”, afirmou Griphao. “Tudo depende. Mudar meu voto para votar no Facinho? Não. Todo mundo pode votar no Gabriel. Você entende?”, sugeriu a cantora.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB:

+ BBB 23: Aline Wirley nega votar em brother após pedido de Bruna Griphao

+ BBB 23: Larissa Santos se revolta com aproximação de aliada com Domitila Barros: “Conexão?”

+ BBB 23: Bruna defende atitude de brother e Fred perde a paciência: “Coisa platônica”