BBB 23: Brothers temem por saúde mental de Domitila no Quarto Branco: “Não faz sentido”

Por: Geórgia Santiago | 09/03/23 - 20:00

Sem mais informações sobre Domitila, os brothers que estão na casa do BBB 23, demonstraram preocupação com a saúde mental da Miss, que está no Quarto Branco mesmo após a derrota em um duelo contra Fred.

+ BBB 23: Larissa explica para Bruna Griphao polêmica com Guimê e Gabriel: “Tava sem calcinha”

Em uma conversa na cozinha, Larissa, Gabriel, Bruna e Sarah comentaram sobre o paradeiro da sister na noite desta quinta-feira (09). Eles comentaram sobre a possibilidade de Domi ter permanecido no Quarto Branco mesmo após a Prova com o jornalista.

“É uma punição gravíssima que falou que ela ia ter. Não faz sentido, ia ficar torturando ela? A prova já aconteceu…”, iniciou a atriz. “Gente, eu acho que eles [produção] não fariam isso porque o psicológico…”, disse Larissa. “Não pode”, disse Sarah. “Os Direitos Humanos atacam muito o BBB”, completou Gabriel.

Com 32 horas no Quarto Branco, Domitila tem dor de cabeça

A sister revelou mal-estar durante o confinamento no Quarto Branco do BBB 23. A sister permanece no cômodo mesmo após perder o duelo para Fred, que já voltou para a casa do reality show.

“Vou ver se tem mais água, preciso hidratar porque tô com dor de cabeça de novo. Eu odeio estragar comida, mas eu acho que por ontem passar o dia inteiro sem comer nada, eu não tô conseguindo digerir, está dando gastura. Fica subindo e descendo”, disse ela.

Vale lembrar que Domitila só voltará para a casa durante o programa ao vivo desta quinta-feira (09). A sister já está no paredão sem direito a Prova Bate e Volta.

Confira as últimas novidades do BBB 23:

+ Sarah Aline faz afirmação polêmica para sister e desabafa: “Minha maior rival”

+ Larissa explica para Bruna Griphao polêmica com Guimê e Gabriel: “Tava sem calcinha”

+ Ciúmes? Ex-sister reage após beijo entre Ricardo e Sarah: “Deve ter sido”