BBB 23: Brothers detonam Domitila e Aline sai em defesa da sister: “Lugar de fala dela”

Por: Valentina Rosa | 21/03/23 - 08:03

Durante a madrugada desta terça-feira (21), Bruna Griphao aproveitou a companhia de Amanda e Aline Wirley para contar como foi o jantar que teve com Domitila Barros, após as duas serem apontadas como as protagonistas do reality.

+ Carol Portaluppi dá empinadinha na praia e fio-dental quase não cobre o que devia: “A sumida”

A atriz lembrou algumas falas de Domitila e confessou que achou elas meio tendenciosas: “Olha isso, como isso é tendencioso. [Ela falou]: ‘Eu acho que você, Fred e Larissa não estão acostumados a lidar com uma pessoa como eu sem ser em uma posição de serventia”.

“Interessante isso que ela traz”, disse Aline, após ouvir a aliada. Bruna então questiona Aline sobre o que ela acredita que a fala de Domitila quis dizer: “Por vocês três serem pessoas brancas. E foi a pergunta que eu fiz hoje de manhã pra você, onde será que afeta ela, você assim? E pode ser, pode disparar muitos gatilhos, sim, Bruna”, respondeu a cantora.

Bruna não aceita a resposta da ex-Rouge e argumenta que toda a confusão com Domitila começou justamente quando ela, Fred e Larissa tentavam defender Marvvila, que é uma mulher negra.

Neste momento, Fred entrou no quarto e foi questionado por Amanda se Domitila havia dito algo parecido com que disse para Bruna durante a estadia deles no Quarto Branco. “Ela usa essas questões sociais o tempo todo. Foi o que eu falei, sempre valorizei a trajetória dela, mas ela sempre vem nessa questão”, respondeu o jornalista. Bruna ainda completou: “Eu falei pra ela, é bem tendencioso você falar isso”.

Aline então argumentou que tudo o que Fred e Bruna estavam dizendo era muito delicado e que as falas de Domitila não tinham nada a ver com o jogo e sim com a vida pessoal dela: “Na verdade, é do lugar de fala dela. Pra além de jogo, isso pode, sim, ser um gatilho. Porque pra mim também, muitas vezes, é um gatilho, porque é o que acontece”.

“Só que a gente tem a Marvvila, que é uma peça central nisso tudo, que é uma mulher negra que vocês estavam protegendo também. Mas a gente não pode usar a Marvvila aqui e não validar a história da Domitila”, finalizou a sister.

Bruna e Domitila ganharam um jantar após serem apontadas como protagonistas do game no Jogo da Discórdia

Como consequência de ganhar a plaquinha de protagonista no Jogo da Discórdia, Bruna Griphao e Domitila Barros ganharam um jantar especial do Big Boss.

Durante o “encontro”, as sisters decidiram discutir a relação entre as duas, que já é lotada de atritos. Como Domitila está no Paredão justamente pela indicação de Bruna, as duas conversaram sobre o ocorrido.

“Não quero tirar seu lugar, não quero te arrancar da casa. Se o Fredinho não tivesse aqui, quem você indicaria se fosse líder?”, questionou a atriz. “Provavelmente você”, respondeu à Miss. Então, Bruna completou: “Exato”.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE BBB 23:

+ BBB 23: Aline Wirley e Sarah Aline avaliam postura de Cezar Black: “É ruim ouvir ele falando”

+ BBB 23: Sisters ganham jantar como consequência do Jogo da Discórdia: “Protagonista”

+ BBB 23: Ao Vivo! Gabriel confronta Fred, que rebate acusações, ‘Meu coração!’