BBB 23: Brother da Pipoca ganha Prova do Anjo; Saiba quem é e quem ficou com o Monstro da semana

BBB 23: Brother da Pipoca ganha Prova do Anjo; Saiba quem é e quem ficou com o Monstro da semana - Metropolitana FM

Na tarde deste sábado (28), aconteceu a segunda Prova do Anjo do “BBB 23“. Ricardo foi quem se deu bem, ganhou a prova e ainda pode escolher dois brothers para cumprir o Castigo do Monstro.

+ Na beira do mar, Aline Campos agacha com fio-dental cavadíssimo no volume: “Ah, o verão!”

Dentre os 20 confinados, apenas 12 participantes participaram da dinâmica. O sorteio desta vez foi realizado de uma forma diferente. Cara de Sapato, líder da semana, sorteou alguns participantes em uma urna e a cada carinha que saísse, o brother teria que vetar alguém da prova. Confira quem vetou quem:

Após o sorteio, quem iria participar da prova, pegou cada um colete, chegando na seguinte ordem:

No provodromo, os brothers descobriram que a prova seria feita em duas etapas. A primeira consistia em seguir um circuíto com obstáculos, até achar um card escondido em uma piscina com gosma. Os dois mais rápidos fariam a parte final.

Cezar e Ricardo foram os mais rápidos e chegaram a segunda parte da dinâmica. Entretanto, por um erro da produção do programa, o enfermeiro teve que refazer sua bateria da primeira etapa. Muitos acharam injusto, visto que o brother já conhecia o caminho para o final, mas, mesmo refazendo a prova, Cezar seguiu como o mais rápido na dinâmica e manteve sua vaga na final.

Na segunda fase, os brothers tinham que entrar em uma piscina de espuma para encontrar dois cards diferentes. Assim que colocassem os objetos em uma bancada, eles tinham que correr oara bater em um botão. Quem fizesse tudo em menos tempo, se tornava o anjo. Ricardo foi quem se deu melhor na corrida, conquistando o colar do anjo, o poder de imunizar alguém ao paredão e indicar duas pessoas ao Monstro.

Monstros da semana

O Castigo do Monstro dessa semana foi denominado de “Mala Sem Alça”. Dois brothers terão que ficar vestido de mala, segurando uma alça que caiu. Ao som sonoro, ambos tem que ir para um lugar reservado na área externa da casa.

Sem pensar muito, Ricardo escolheu dar os colares para Gabriel Santana e Domitila Barros, que não faziam parte do grupo e acumulavam muitas estalecas na xepa.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB:

+ BBB 23: Gabriel Tavares se desculpa com Cara de Sapato: “Minha cabeça estava explodindo”

+ BBB 23: Tentando consolar Gabriel Tavares, MC Guimê dispara: “Tem uma pá de gente falsa aí”

+ BBB 23: Internautas exigem expulsão de Larissa Santos após pisar em rival