BBB 23: Broncas ao vivo! Relembre outras vezes que a Globo interferiu no jogo dos participantes

BBB 23: Broncas ao vivo! Relembre outras vezes que a Globo interferiu no jogo dos participantes - Metropolitana FM

Com apenas uma semana de Big Brother Brasil 23, Tadeu Schmidt já precisou realizar uma intervenção ao vivo. Apesar de todas as regras e cuidados extremos para não vazar nenhuma informação externa, a produção do reality show resolveu se manifestar.

+ BBB 23: Após barraco entre Key Alves e Larissa, Bruna elogia parte íntima da atleta e viraliza

Na noite deste domingo (22), Tadeu falou com os brothers sobre o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel no confinamento. O apresentador começou seu discurso reunindo frases de reprovação ditas por outros participantes sobre a relação do casal e afirmou: “Eu tô aqui pra fazer um alerta antes que seja tarde”.

“Quem está envolvido em um relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal. Mas quem está de fora, consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados”, disse. Em seguida, relembrou o diálogo no qual o modelo disse que daria uma cotovelada em Bruna. “Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar para vocês”, finalizou o apresentador.

Linn da Quebrada – BBB 22

Na edição anterior do reality show global, Tadeu Schmidt se incomodou com a frequência em que os participantes erravam o pronome de Linn da Quebrada e abriu espaço para que a cantora falasse como deveria ser usado ao se referir a ela.

“Você tem o pronome ‘ela’ tatuado acima da sua sobrancelha. Eu queria que você explicasse por que você fez essa tatuagem e que você dissesse, mais uma vez, reforçando como as pessoas devem se dirigir a você”, incentivou o apresentador.

“Eu fiz essa tatuagem, na verdade, por causa da minha mãe, porque no começo da minha transição, minha mãe ainda errava e me tratava no pronome masculino. Eu falei: ‘Mãe, eu vou tatuar ‘ela’ na minha testa, pra ver se a senhora não erra.’ E acho que assim também é uma indicação para as outras pessoas. Então, ficou na dúvida, lê e vocês lembram que eu quero ser tratada nos pronomes femininos”, contou Linn. “Muito importante você ensinar isso, Lina, para os moradores da casa e para o Brasil inteiro, para que erros não sejam mais cometidos. Muito obrigado”, concluiu Tadeu.

Rodolffo e João Luiz – BBB 21

Na vigésima primeira edição do BBB, Rodolffo comparou o cabelo de João Luiz ao de um “homem das cavernas”. Ao se sentir incomodado, João desabafou com o sertanejo, que, em resposta, se defendeu alegando que seu cabelo “também não é liso”.

Tiago Leifert, que na época apresentava o programa, chamou atenção de Rodolffo. “Eu vi sua defesa, Bastião. E quando eu era mais novo, no colégio, brincavam com meu cabelo. Meu cabelo também não é liso. As outras crianças lixavam o dedo brincando que era cabelo de lixa, escondiam lápis no meu cabelo e tal, mas isso nunca fez a menor diferença pra mim. Porque o meu cabelo, pra mim, assim como pra você, pro seu pai, pra sua tia, é um negócio que tá espetado no meu crânio não faz a menor diferença na minha vida”, começou o apresentador.

“Eu não tô nem aí pro meu penteado, se meu cabelo tá caindo. Um cabelo black power que é o cabelo do João não é um penteado, é mais que um penteado, é um símbolo de luta, de resistência. Foi o que os pretos americanos usaram como símbolo antirracista”, finalizou Tiago.

Saiba TUDO o que está acontecendo no BBB 23:

+ BBB 23: Sonia Abrão rasga o verbo sobre Gabriel Tavares e culpa Bruna Griphao: “Sufocante”

+ BBB 23: Após derrota, Fred Nicácio culpa Marília e usa argumentos machistas: “Corpo de uma mulher”

+ BBB 23: Novidade no reality! Entenda como vai funcionar a dinâmica do Quarto Secreto