BBB 23: Bebendo whisky, Alface grava podcast do Líder e acaba falando o que não devia sobre rival

BBB 23: Bebendo whisky, Alface grava podcast do Líder e acaba falando o que não devia sobre rival - Metropolitana FM

Enquanto tomava um whisky no Big Brother Brasil 23, Ricardo Camargo resolveu gravar o tradicional Podcast do Líder na tarde desta terça-feira (18). No desabafo, Alface explicou seus motivos de ter indicado Amanda Meirelles diretamente ao Paredão. 

+ BBB 23: Domitila expõe que ‘perdeu respeito’ por sister e ameaça: “O pau vai comer mesmo”

“Ela não tinha posicionamentos que eu acho importante”, disse. Na sequência, Ricardo citou outras situações que Amanda já havia reclamado, afirmando que suas opiniões eram ignoradas nas conversas com os aliados do Quarto Deserto no começo do programa.

“Realmente, ela não era ouvida, era chata, não davam relevância para o que ela estava falando”, opinou o biomédico. “Ela é uma pessoa carismática, tem aparecido mais, mas como jogadora eu não a vi”, finalizou o Líder.

Ricardo opina sobre favoritismo de Amanda

Em conversa com Domitila Barros, Ricardo Camargo falou sobre o favoritismo de Amanda Meirelles no BBB 23. No relato, o biomédico afirmou que o protagonismo da médica foi conquistado por conta de sua amizade com Cara de Sapato, e não por seu jogo em si. 

“Eu creio que Amanda estava favorita pelo carisma dela, por ela ser do jeito que ela é, dela ter aquela amizade que ela ajudava muito o Sapato, muito, em várias questões. Ela tinha uma paciência com o Sapato. Isso eu acredito que tenha deixado ela em evidência. Agora, pelo jogo não”, contou.

FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NO BBB 23:

+ BBB 23: Pai de Sarah Aline vive situação constrangedora em hotel com seguranças: “Não acreditaram”

+ BBB 23: Fred Nicácio expõe reação do marido ao voltar para o confinamento: “Resolvo a treta”

+ BBB 23: Após eliminação, Sarah Aline encontra ex-BBB e artista dispara: “Privilegiados”