BBB 23: Arrependida? Após criticar festa, Bruna vai ao confessionário e dispara: “Inacreditável”

BBB 23: Arrependida? Após criticar festa, Bruna vai ao confessionário e dispara: “Inacreditável” - Metropolitana FM

Apesar de ter reclamado das fotos que a produção do BBB 23 colocou na festa do Top 5, Bruna Griphao acordou agradecendo a todos pelo evento. Em seu Raio-X desta quinta-feira (20), a atriz desabafou e disse que está vivendo um sonho no programa.

+ BBB 23: Encarando o penúltimo Paredão, Larissa se desespera e faz revelação inusitada no Raio-X

“Top 5! Tô muito feliz. A festa foi muito linda, tava tudo lindo. Realmente, a gente tá vivendo um sonho. Tinha a parte de cada um… Vocês arrasam muito, gente. Muito obrigada. Tava tudo perfeito. Muito emocionante. Inacreditável, nem acredito que a gente chegou até aqui, que eu cheguei até aqui. É a realização de um sonho. Eu tô muito feliz, apesar de estar acabada e com sono”, disse Bruna.

Entenda o que aconteceu

Durante a festa do Top 5 no Big Brother Brasil 23, Bruna Griphao não gostou das fotos que a produção do reality escolheu para passar em um telão. Irritada, a sister afirmou que suas fotos eram antigas, enquanto as dos outros participantes eram atuais.

“Tira isso gente, pelo amor de Deus! Que quê isso? Tô muito p*ta”, reclamou a loira. “Deu, né, Bruna? Deu, né? Tudo tem limite”, repreendeu Larissa Santos. “P*rra, olha minhas fotos! P*rra”, continuou Bruna, irritada.

Momentos depois, Bruna conversou com Aline sobre o ocorrido. “As suas fotos são perfeitas. A da Lari, da Amandinha também, até as do Facinho! Sacanagem o que fizeram comigo […] Essa foto é de um filme. Eu odeio essa foto! Que foto é essa?! A única que eu gostei é a minha criança, só”, disparou.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23:

+ BBB 23: Taís Araújo responde recado de Domitila Barros: “Bora ser amigas?”

+ BBB 23: Paulo Vieira alfineta finalistas: “É mais fácil uma mulher preta brasileira ganhar o Miss Alemanha”

+ BBB 23: Cezar Black explica porque gosta de usar sunga apertada: “Valorizar o jubileu”