BBB 23: Após perder mais um aliado, Cezar Black chora e é consolado por Domitila Barros

Por: Valentina Rosa | 08/03/23 - 09:46
Atualizado: 08/03/23 - 09:56

A saída de Key Alves do “BBB 23” mexeu com o emocional de alguns brothers, entre eles os de Cezar Black e Domitila Barros. O enfermeiro inclusive caiu em prantos e foi consolado pela ativista.

+ Simaria provoca usando seu vestido mais transparente no bumbum: “Minha maior conquista”

“Eu perdi o Fredão e agora a Key, as únicas pessoas que estavam no meu pódio. Por um lado eu penso, que tristeza, por outro eu penso, que privilégio. A gente já perdeu muitos e mesmo assim poderia ter sido a gente”, disse a sister para Black.

“Eu vi você tristinho e queria vir falar com você, pra você ver que não está sozinho”, completou ela, abraçando o brother. “Eu encontrei na Key uma amiga que eu nunca tive. A gente se aproximou e ficou muito próximo. Eu nunca tive um amigo aqui”, disse Cezar, lamentando a saída da jogadora de vôlei.

Tentando confortá-lo, Domitila então teceu elogios a amizade deles: “Ela precisava da sua proteção e você da amizade dela. Sei que não sou nem um pingo assim, mas você não está sozinho. Passei 50 dias com ela, sei o quão difícil é perder uma amiga como a Key”.

Após voltar do paredão, Domitila se revolta e enfrenta rivais

Após a eliminação de Key Alves, Domitila Barros resolveu enfrentar Bruna Griphao e Fred. Olhando diretamente para a dupla, a sister disparou: “Três vezes o Brasil me deu possibilidade de voltar, dua vezes a sorte. Continuar planejando contra a mesma pessoa acho que não é a estratégia da vitória”.

“Ninguém tá planejando nada, não é o momento”, rebateu Bruna. Em seguida, o jornalista pediu para que elas respeitassem o momento de Key, que ainda estava na sala.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB:

+ BBB 23: Key Alves reage ao momento em que praticou racismo religioso contra Fred Nicácio: “Não tenho vergonha”

+ BBB 23: Após eliminação de Key, Fred dispara: “O plano deu certo”

+ BBB 23: Key Alves pondera sobre um Paredão contra MC Guimê: “Grande jogador”