BBB 23: Após Jogo da Discórdia, Fred reúne Quarto Deserto para se explicar: “Passou uma mensagem errada”

Por: Marcela Rampini | 07/03/23 - 08:47

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (06) foi repleto de discussões entre os confinados e após ser exposto mais uma vez, o Líder da semana, Fred, convocou uma reunião com os integrantes do Quarto Deserto para poder se explicar sobre o que aconteceu nos últimos dias. O jornalista reforçou que não teve nenhum acordo com integrantes do Quarto Fundo do Mar.

+ Após o Carnaval, Mulher Melão se diverte na rua e sobe na moto só de fio-dental: “Vamos?”

“A grande questão era se a gente tinha um acordo com o Gabriel ou não. Acho que na sala, a partir do momento que nossos discursos batem, e a Sarah ainda reforça, acho que ficou claro pra todo mundo que não tinha acordo nenhum”, iniciou ele, que continuou: “Isso nunca existiu. Foi esclarecido pelo Gabriel, Sarah Marvvila. Em cima disso tomei um monte de porrada hoje, tomei todos os bagulhos do Jogo da Discórdia que eu não imaginava uma semana atrás. E tá tudo certo. Foi um movimento que eu quis fazer”, disse ele.

“Eu tinha pensando que o Gabriel falou exatamente isso pro grupo e e o grupo teve uma interpretação errada. Porém, se a Domi entendeu, o Cezar e o Fredão entenderam que eu tava convidando ele pra jogar junto, o Gabriel que passou a mensagem errada”, continuou explicando, afirmando que os rivais tiveram uma percepção errada do que estava acontecendo.

Os brothers acreditaram nas informações passadas e o clima ficou mais leve no Deserto: “Obrigado pela resenha, porque hoje foi uma das noites mais difíceis da minha vida. Se eu quisesse ser o jogador, articular, vou cutucar, eu merecia. Só que a prova é que eu compartilhei com vocês o tempo todo que eu fiz tudo de coração. Aí você começa a pensar que a família tá assistindo, fica pesado. Me doeu a forma que as pessoas falaram”, concluiu.

Rivalidade! Ricardo e Fred batem boca e fazem provocações: “Você é surdo e burro”

Fred e Ricardo protagonizaram uma das maiores brigas da noite desta segunda-feira (06), durante o Jogo da Discórdia no BBB 23. Os dois acirraram a rivalidade no jogo e não deixaram se se provocar durante a treta.

“O seu é bonitinho, chega lá faz o TikTok: ‘Gabriel, não voto em você porque você é minha prioridade’. Você falou que o Cowboy [Gustavo], Tina e Gaga saiu por minha causa! Saboneta tanto no jogo que caiu no seu agora, caiu a Marvvila e ia cair da Lari por sabonete seu, por ter contado pra ela [Sarah] antes que ela ia pro paredão”, diparou Ricardo.

“Tadeu, o Ricardo foi extremamente desleal. Ele fez um acordo velado com o Cowboy [Gustavo]. Uma pessoa extremamente insuportável, mal educada, despreparada, desequilibrada. Levantou a voz pra todo mundo, inclusive para as mulheres da casa”, rebateu Fred.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB:

+ BBB 23: Rivalidade! Ricardo e Fred batem boca e fazem provocações: “Você é surdo e burro”

+ BBB 23: Marvvila desabafa após ser atacada no Jogo da Discórdia: “Fiquei pressionada”

+ BBB 23: Sarah e Fred se exaltam, brigam feio e Tadeu interrompe: “Acabou”